Notícias / Cidade

18/01/2019 - 10:52

Ladrão invade e rouba laboratório de exames de Cáceres, Confira o Vídeo

Por Joner Campos

Um ladrão armado com um revólver invadiu e assaltou um Laboratório de Exames em Cáceres na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito rendeu todos que estavam na recepção da instituição e em seguida, fugiu levando celulares e o dinheiro do caixa. Até a manhã desta quarta-feira (16), ninguém havia sido preso.

De acordo com a direção do laboratório, o assalto ocorreu por volta das 14h, quando a recepção estava vazia, sem nenhum paciente e somente os funcionários.

“Ele adentrou ao laboratório com um capacete na cabeça e anunciou o assalto a recepcionista, a todo instante ele dizia que se reagíssemos ele mataria, e graças a Deus ninguém reagiu”, contou.

O valor roubado ainda não foi contabilizado. Antes de fugir o homem teria trancado a porta do laboratório deixando os funcionários presos, e fugiu com os pertences e valores.

O diretor do laboratório afirmou que todo o assalto foi filmado pelas câmeras de segurança e que as imagens forma entregues à Polícia Civil. “Talvez as imagens podem ajudar a reconhecer os suspeitos”, disse.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet