Notícias / Cidade

18/01/2019 - 10:08

Menores usam arma feita com cano de PVC para assaltar e são pegos pela Força Tática em Cáceres

Por Joner Campos

Dois menores foram apreendidos na noite desta quinta-feira (17), em Cáceres. Os jovens que praticavam os roubos com uma simulação de arma, feita com cano de PVC.

Uma guarnição da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo nas imediações do Supermercado Fazio, na entrada de Cáceres.

No local os populares e a vítima informaram que dois adolescentes tentaram roubar um idoso, e que o mesmo havia fugido dois menores. E que após a ação a dupla teria fugido em direção ao bairro Vitória Régia.

Em rondas de posse das características e em busca dos suspeitos, os policiais encontraram a dupla, sendo que ao avistaram a guarnição um dos menores se desfez de um objeto, sendo o simulacro feito de PVC.

Os menores de iniciais D. J. A. M (17anos) e J. P. S (15 anos) ambos moradores do bairro Jardim Aeroporto confessaram a tentativa de roubo ao idoso.

Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense em busca de progresso, em 18.01.2019 às 17:32

    concordo (Jr)

  • por santos.pedro.joao@gmail.com, em 18.01.2019 às 16:34

    cade a tchurma do PSol????????????

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 18.01.2019 às 14:24

    Cacete nesses dois marginais. Bandidos ladrões. Que ficam atazanando as vidas dos cidadões de bens. Tem que entrar no cacete. Não querem trabalham e parte para o mais facil roubarem, depois esse dois vagabundos querem dar uma de menor. Menor na caixa do prego. Cacete neles.

  • por Jr, em 18.01.2019 às 10:17

    Pois é, 17 anos de idade não sabe o as consequências de seus atos? Baita do marmanjo, cometendo crime amparado por certas " leis " desconexa ! Enquanto isso uns e outros preocupados em mudar nome de unemat ao invés de pelo menos tentar mudar essa visão de que " menor " pode fazer isso e aquilo que não dá em nada !

  • por Souza Silva, em 18.01.2019 às 10:17

    Cade os pais deles ?

 
Sitevip Internet