Notícias / Educação

17/01/2019 - 10:36

Efetivo Curso Preparatório lançará curso online para Oficial da PM

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Efetivo curso preparatório, agora sob a coordenação pedagógica do Professor e Coach de concursos Ney Nogueira, informa que em breve estarão disponíveis as matrículas do curso preparatório para o concurso da Polícia Militar de Mato Grosso/PMMT.

Com a comissão de concurso já montada, o certame exigirá do(a) candidato(a) às vagas ser bacharel em Direito e contar com, no máximo, 35 (trinta e cinco) anos de idade.

Com o novo site de internet pronto para entrar em operação e um ambiente educacional virtual totalmente reformulado, o aluno efetivo terá uma preparação totalmente focada na carreira militar, contando com professores experientes em concursos públicos e material didático já incluso.

Além do curso para Oficial, o efetivo oferecerá on-line cursos para sargento da PMMT (interno), Soldado da Polícia Militar e do Bombeiro Militar e para técnico do Seguro Social (INSS), todos pela plataforma on-line: www.sejaefetivo.com.br

Vai prestar concurso público em 2019? Estude com os melhores professores da região e garanta um futuro melhor pra você e sua família.

Informações diretas no Efetivo Curso Preparatório, na Praça Major João Carlos, 59, Centro (piso superior do Laboratório Exame) em Cáceres-MT, ou ligar para obter mais informações nos telefones (65) 9 9998-0441 ou (65) 9 9921-3998.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet