Notícias / Politica

17/01/2019 - 09:46

Emanuel Pinheiro promove reunião secreta na Prefeitura entre deputado Leonardo e Paulo Prado

Por PBNONLINE

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O deputado Leonardo Albuquerque (SD) foi chamado para uma reunião na Prefeitura de Cuiabá com o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), nesta quarta-feira (16). Ele foi para a reunião, mas “coincidentemente” já se encontrava na Prefeitura o ex-procurador-geral de Justiça, Paulo Prado. As informações são do site Gazeta Digital.
 
Paulo Prado, para quem não sabe, é concunhado de Emanuel Pinheiro. Ou seja, sua esposa é irmã de Márcia Pinheiro, primeira-dama de Cuiabá. Daí a ligação entre os dois.
 
Os assuntos dessa reunião não foram divulgados, mas uma fonte da Prefeitura informou que foi feito um apelo para que o deputado Leonardo “esqueça” o relatório da CPI do Ministério Público que obriga os membros do MP a devolverem R$ 110 milhões ao Estado.
 
O pior ainda está por vir. Nesta quinta-feira (17) pela manhã, está marcada uma reunião, cujos participantes imaginavam-na secreta, entre o ex-procurador de Justiça Paulo Prado, o futuro procurador José Borges e os deputados Leonardo Albuquerque e Eduardo Botelho (DEM). Assunto: barrar o relatório da CPI do Ministério Público.
 
Os resultados da reunião ainda não são conhecidos, mas uma das reuniões secretas já aconteceu. Talvez isso explique porque é que o Ministério Público até hoje não processou Emanuel Pinheiro.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcio Souza, em 18.01.2019 às 09:42

    Lá vem esse " político " com conversas secretas de novo? Não bastou o vídeo que corre ? Tem uns e outros que não muda mesmo. Vamos observar bem o Leonardo, e cobrar mais ele pq a atuação anterior deixou muito, mas muito a desejar.

  • por Luiz César, em 17.01.2019 às 14:27

    Este aí É o político da caixa ou do paletó? Me esqueci.

  • por cacerense em busca de progresso, em 17.01.2019 às 13:44

    cacerense quer um salvador da patria

  • por Joelma, em 17.01.2019 às 11:08

    Que pena! Achei que fosse pra liberar mais dinheiro pra festa.

  • por Arci Rezende P. da Rosa, em 17.01.2019 às 11:07

    Vamos ficar de olho... se ele esquecer o povo também irá esquece-lo. Mas particularmente não acredito que irá trair os seus eleitores.

  • por Servidor do hospital, em 17.01.2019 às 10:15

    O nobre deputado federal médico Leonardo age no abscuro politico ninguém sabe pra que lado ele joga,só pra ter uma idéia o Hospital Regional de Cáceres esta lotado de cargo comissionado indicado pelo deputado,todos esses pessoal causando prejuizo a erário estadual de antemão fazendo politica dentro do hospital contra o Governador do Estado. Se o governador não fazer um limpa nesse cargos indicado pelo deputado o atendimento cada vez vai ficar mais precária a saúde.fica a dica

  • por Elis, em 17.01.2019 às 10:01

    Só observando se o Leonardo irá entrar essa de segredinho. A população não vota em políticos para estas manipulações e estratégias. E o ministério público? Difícil hein ?

  • por Souza Silva, em 17.01.2019 às 09:56

    Pois então MP o que tem a dizer ? Brincadeira né?

  • por Jr, em 17.01.2019 às 09:54

    Esqueça nada Leonardo, e espero que não esqueça Cáceres também estamos aguardando retorno do seu trabalho. Para isso que foi eleito e não para fazer reuniãozinha secreta com este senhor ou qualquer um que seja. Queremos melhorias para Cáceres, está buscando?

 
Sitevip Internet