Notícias / Cidade

16/01/2019 - 09:21

PM de Mirassol prende mais um procurado da Justiça

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Segundo informações da Assessoria da Policia Militar , em Mirassol D´oeste, o fato ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira dia 15, quando Policiais Militares do 17º BPM realizavam patrulhamento no perímetro urbano de Mirassol D´oeste e suspeitaram de um jovem que estava em uma motocicleta de cor azul.
 
Foto: Ass. 17º BPM

Foi dado ordem de parada sendo que o mesmo não acatou e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático e a posterior abordagem no bairro Jardim das Flores.

O indivíduo foi identificado como José Vitor Messias de Souza, de 20 anos, que possui mandado de prisão em aberto, conforme checagem através do Banco Nacional de Mandados de Prisão.

O suspeito estava pilotando uma motocicleta Honda Titan de cor azul com placa JZT-9502, de Mirassol D´oeste.
 
Foto: Ass. 17º BPM

Diante dos fatos o suspeito juntamente com a motocicleta, de placa foi conduzido  para o    Centro de Operações Militares, onde foi realizado lavratura do Boletim de Ocorrência e na sequência foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet