Notícias / Cidade

15/01/2019 - 10:08

Psicóloga de Cáceres denuncia assédio sexual em hotel de luxo em Cuiabá

Por Fabiana Mendes

Uma psicóloga de 22 anos denunciou ter sofrido assédio sexual nas dependências de um hotel de luxo, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, na manhã do último domingo (13).

Segundo relato da vítima, que mora em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá), ela estaria no hotel para participar de um curso. Quando adentrou o elevador, seguiu até o nono andar, onde um homem, não identificado, entrou.
 
Ainda segundo a psicóloga, o suspeito pegou em sua mão e tentou induzi-la a entrar em um dos quartos. Mas quando ela se recusou, ela foi seguida pelo homem, que ainda tentou levá-la para um andar diferente do que ela pretendia ir.
 
A situação só teria terminando quando alguns hóspedes entraram no elevador. Na ocasião, o suspeito alegou “não ter feito nada” com a vítima.
 
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia e encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher.  O criminoso não foi localizado pelas autoridades. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugre, em 15.01.2019 às 12:52

    Hummm Çei

 
Sitevip Internet