Notícias / Cidade

15/01/2019 - 09:56

Dois são presos por roubo em Quatro Marcos

Por Pedro Miguel

Na tarde de hoje, 14/01 (segunda feira), por volta das 13:30Hs, a Policia Militar foi acionada pela guarnição de São José dos Quatro Marcos, relatando que teria ocorrido um roubo na Avenida Sergipe, no estabelecimento tropical gás e água e que os suspeitos estariam em uma moto Titan CG, de cor vermelha (modelo antigo), sendo que o garupa estava usando uma camiseta azul.

De posse dessas informações a guarnição policial seguiu em direção a cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo que próximo a ponte chegando na cidade de Mirassol avistou dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos do roubo.

De imediato foi dado à ordem de parada aos mesmos que se negaram, fizeram o retorno e empreenderam fuga, em certo momento os policiais viram o suspeito que estava na garupa retirando algo da cintura e jogando no mato, ainda em acompanhamento deram a ordem de parada novamente aos suspeitos que se negaram e entraram no motel Forever em alta velocidade com a moto, de placa JYQ-8663 sendo que nesta ação foi presenciada pelos funcionários do motel.

 Porém, dentro do motel os suspeitos caíram da moto, devido ao portão de saída estar fechado, o suspeito, identificado como de nome Luciano Borges de Carvalho, de 25 anos, ainda tentou empreender fuga, entretanto não obteve êxito sendo contido pelos policiais.

Em entrevistas com o suspeito, de nome Renato de Jesus da Silva, de 20 anos, vulgo Renatinho, o mesmo relatou que estavam portando uma faca e que quando avistaram a viatura jogaram no mato dificultando os trabalhos da guarnição.

A vitima, proprietária do estabelecimento em Quatro Marcos disse que os suspeitos chegaram em uma motocicleta vermelha e que o suspeito Renatinho entrou com uma faca na mão, anunciando o roubo, o mesmo ainda ameaçou a vitima com a faca chegando próximo a ela e dando indícios que atacaria a vitima, o suspeito empreendeu fuga na motocicleta juntamente com o suspeito Luciano, levando uma quantia de aproximadamente 600 reais.

A guarnição policial voltou ao local do acompanhamento, entretanto não localizou a faca.

IMG-20190114-WA0397.jpg

Em checagem minuciosa nos indivíduos, foi encontrado no bolso do suspeito Luciano a quantia de R$ 626, ainda em entrevista com o suspeito Luciano o mesmo relatou que anteriormente já praticou outros roubos na cidade de São José dos Quatro Marcos e também na cidade de Mirassol, relatando ainda que roubou o Laboratório São Matheus na cidade de Mirassol DOeste com os mesmos modus operandis.

Os policiais checaram a motoca, de placa JYQ-8663 e ligou para o proprietário, sendo o senhor Devanildo da Silva Moreira, que relatou que deixou a referida motocicleta em frente a (bem estar).

Então pediram para que o mesmo verificar se a motocicleta ainda estava no local deixado. Após isso, o mesmo relatou então que sua motocicleta havia sido furtada.

Se fez presente no batalhão policial as vitimas do roubo na tropical gás e água e também as vitimas do roubo no laboratório São Matheus, sendo que ambas as vitimas reconheceram os suspeitos sendo autor do roubo.

Os suspeitos devido a queda encontra-se com algumas escoriações, e o suspeito Renatinho esta com uma lesão no pé direito, que segundo o mesmo teria machucado a 3 dias realizando um furto a residência.

O suspeito relatou para policia que após o roubo viria para Mirassol e que dispensaria a motocicleta ronda, e que trocaria por uma motocicleta Bros de placa JBV-7551 que já estaria estacionada na praça central para dificultar o trabalho da policia.

De imediato a guarnição policial deslocou até praça centra de Mirassol, onde logrou êxito em encontrar um segundo veiculo que seria utilizado para fuga no roubo à motocicleta bross.

Diante dos fatos os suspeitos e a vitima foram encaminhados para a delegacia de policia civil para providencias.

IMG-20190114-WA0398.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet