Notícias / Educação

15/01/2019 - 08:35

Começa hoje inscrições para o seletivo para Educação na prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste/Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Comoça hoje, 15, as inscrições para o seletivo para contratação de interinos para a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cáceres.

São várias vagas para diversos cargos, inclusive na zona rural.

O seletivo visa a formação de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais demandas de pessoal, face à necessidade de substituir profissionais efetivos no caso de afastamento por licença-médica, licença-maternidade, licença-prêmio, afastamento sem ônus, vacância, profissionais que estão exercendo função de direção, coordenação pedagógica ou de programas do Governo Federal, afastamentos previstos em lei, e demandas que possam surgir na vigência deste certame, além do preenchimento de vagas dos cargos não contemplados no concurso público vigente, em caráter excepcional e por tempo determinado, na forma da legislação pertinente.

Veja o Edital completo CLICANDO AQUI

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 16.01.2019 às 07:57

    É importante ressaltar que os 35 candidatos aprovados no seletivo do ano passado serão convocados primeiro.

  • por Dona Cacilda, em 15.01.2019 às 12:28

    Ufa... ainda bem que não vai ter prova de novo! Minha vaga estará garantida.

 
Sitevip Internet