Notícias / Cidade

14/01/2019 - 08:43

Francis aumenta impostos em Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na surdina a prefeitura de Cáceres, atualizou na semana passada a Unidade de Referência Municipal (URM), que é utilizada para atualizar os valores de todos os impostos, entre eles Álvara e IPTU.

O que chama a atenção é que o município utilizou IGPDI que um indice maior que o INPC. Isso fez com que a URM aumentasse em 87%.

Na sexta-feira, 11, o vereador Cézare Pastorello (SD) denunciou o aumento em suas redes sociais. Ele disse que protocolizou um pedido de explicação e solicitou que o município utilize o INPC para atualização.

Comentários

inserir comentário
17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio Junqueano Pantaneiro, em 16.01.2019 às 22:06

    Muito triste... vejo total desrespeito com o sofrido povo Cacerense, por onde ando na cidade de Cáceres e gente dizendo que vai embora da cidade e casas a toneladas a venda, a população está indo embora daqui, e ainda o prefeito que perseguir quem trabalha. Cáceres vai virar distrito de Mirassol logo logo. A cidade está tomada por buracos, e tem buraco com senha na mão para aparecer com o início das chuvas, a prefeitura vai esperar chover para começar a tampar os buracos para enventar Desculpas que não pode tampar porque está chovendo, é brincadeira só pode...

  • por Elis, em 16.01.2019 às 14:12

    Enquanto isso faz mais de ano que não vejo prefeitura varrendo pelo menos as ruas. Deve estar esperando os que pagam impostos Serem soterrados na terra acumulada. Chega da vergonha quando recebemos visitas aqui. Vergonha desse povo deve ser ,zero

  • por Jr, em 16.01.2019 às 09:17

    Sérgio, sou eleitor, civil e tenho meus impostos em dia, e vou te dar um conselho tome verginha na sua cara e cobre o que a cidade está precisando e não fique tomando partido de político. Se a cidade está bem para vc blz, mais não está de acordo para 90 por cento da população! Meu carro, que é novo, está batendo tudo já por causa dessas ruas vergonhosas, olha só se tem lógica, semáforo e radares novo e ruas vergonhosas. Rodoviária igual um mausoléu, rotária desproporcional e vc aí defendendo político! Tome vergonha !

  • por Solange, em 15.01.2019 às 08:11

    Aculpa também é desses vereadores que ai estão! Oque voces estavam fazendo enquanto os documentos dos impostos estavam sendo implantados heim!? Será que nem pra fiscalizarem servem, vocês estão ai pra que? Será que só estão pra ficarem sentados no banco quando na Câmara aparecem e enxendo o bolso no final do mês? Vemos 1 ou 2 vereadores se mexendo enquanto os restantes sei lá oque andam fazendo. Prefeito Arrume as nossas ruas que estão pior do que Queijo Suiço, Ruas escuras, nehuma oportunidade de emprego para os jovens...enquanto estamos aqui pagando sem retorno nehum por parte dessa administração.

  • por Ozório, em 14.01.2019 às 14:33

    E cade os "Lindos" Vereadores ?? que não fazem nada !!!! será que estão de novo com medo ????

  • por cacerense em busca de progresso, em 14.01.2019 às 14:14

    os vereadores so estão fazendo politica em beneficio proprio, e esqueceu da cidade

  • por sergio, em 14.01.2019 às 14:05

    Meu caro Gonzaga atualizar URM é obrigação, pois omo vai atualizar o os imposto e a perca inflacionária, é só vc atualizar pela LRF, vc só sabe cobra que a rua esta cheio de buraco, mas será que vc esta fazendo sua parte ou seja pagamendo seus impostos em dia???

  • por joao, em 14.01.2019 às 13:32

    Esses vereadores são tudo cagão. Morrem de medo do Xerife Francis. E quem paga é o pobre trabalhador. Cidade só tem buraco, cadê a tal maquina de fazer asfalto? cadê os caminhões para auxiliar para construção do novo asfalto. So vejo uma F4000 velha caindo os pedaços jogando terra no buraco. Cidade não vai para frente é uma vergonha! Não esqueçam esta chegando as eleições vamos trocar todos vereadores sem nenhuma exeção.

  • por O povo, em 14.01.2019 às 13:03

    Agora com o aumento dos impostos o nosso prefeito vai ter mais condições de fazer as melhorias pricipais que sao melhorar os remendo nos tampa buraco de nosso rua e avenida da nossa cidafe

  • por Mil, em 14.01.2019 às 12:11

    Ele faz essas bonitezas com o aval dos vereadores para poder bancar os salários dos muitos coordenadores que ele colocou dentro da prefeitura para fazer politicagem, de uma pesquisada que vocês vão ver o tanto de contratados tem nessa prefeitura, e só ir no portal transparência, sem contar o tanto de contratados pela cooperativa que não aparece nao aparece no portal.

Mais comentários
 
Sitevip Internet