Notícias / Cidade

13/01/2019 - 08:37

Motociclistas colidem em estrada rural, e senhor 43 anos morre em Cáceres

Por Joner Campos

ma colisão entre duas motos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no final da tarde deste sábado (12) no Distrito Nova Cáceres “Sadia”, em Cáceres. A vítima foi identificada como Gilson Rodrigues, de 43 anos, que não resistiu ao impacto da colisão e veio a óbito. Outro motociclista, João Vitor de Oliveira Silva, de 18 anos, estava em estado grave e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrências (2019.12401) a vítima fatal Gilson Rodrigues, de 43 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 150, placa QBM 8522, quando se deslocava pelo segundo linhão, e veio a colidir com a motocicleta Honda CG150 de placa NJJ 6040 que era conduzida pelo jovem João Vitor de Oliveira Silva, de 18 anos.

No momento chovia muito na região, a colisão aconteceu nas proximidades do sitio do Boleiro.

Ainda de acordo com as informações contidas no boletim, os policiais chegaram ao local e a vítima Gilson Rodrigues, de 43 anos, já havia sido socorrida por populares e se encontrava em cima da carroceria de uma caminhonete.

A testemunha que ajudou no socorro afirmou que encontrou com o Corpo de Bombeiros na estrada, e que foi solicitado que o mesmo aguardasse no pátio do posto, até que realizassem o resgate da segunda vítima.

Porém ao examinar a vítima foi constatado que o mesmo já se encontrava sem vida.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Técnica Oficial foram acionados e estiveram no local do fato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet