Notícias / Educação

10/01/2019 - 10:10

Efetivo cursos preparatórios abre matrícula para 2019

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Efetivo curso preparatório, agora sob a coordenação pedagógica do Professor e Coach de concursos Ney Nogueira, informa que já estão abertas as matrículas para os cursos de intensivo carreira policial e intensivo carreira militar.

Para Soldado da Polícia Militar o candidato deve contar com até 35 (trinta e cinco) anos e ser portador de nível superior em qualquer área de ensino e carteira nacional de habilitação.

Para carreira policial não existe o limite máximo de idade e o candidato também deve possuir ensino superior e carteira nacional de habilitação.

Além dos cursos presenciais que já são conhecidos pelo alto índice de aprovação de seus alunos, o efetivo oferecerá vários outros cursos para carreiras policiais e militares na sua plataforma on-line: www.efetivoconcursos.com.br

Vai prestar concurso público em 2019? Estude com os melhores professores da região e garanta um futuro melhor pra vc e sua família.

Para maiores informações, favor procurar o Efetivo Curso Preparatório na Praça Major João Carlos, 59, Centro, piso superior do Laboratório Exame, em Cáceres-MT, ou ligar para obter mais informações nos telefones (65) 9 9998-0441 ou (65) 9 9921-3998.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sergio, em 10.01.2019 às 19:25

    Como para carreira policial não existe limite de idade tá maluco então com mais de 70 anos pode entrar na Polícia militar, de informação correta

 
Sitevip Internet