Notícias / Economia

09/01/2019 - 10:10

Grupo Juba vai sortear no final de fevereiro quatro mil reais para seus clientes

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As lojas do Grupo Juba,  Atacado Pantanal e Juba Supermercados, estão com uma promoção interessante e muito atrativa para os seus clientes nesse início de ano.  Com o slogan, “Caia na folia com dinheiro no bolso”,  o  Juba proporciona aos seus clientes a oportunidade de receberem R$ 4 mil  reais em dinheiro, através de quatro  sorteios sequenciais de um mil reais, que serão  realizados dia 28 de fevereiro, às 17 horas e trinta minutos,  no Atacado Pantanal, Avenida São Luiz, em Cáceres.

Para participarem da promoção, os clientes devem comprar em qualquer loja do Grupo Juba um produto da linha  SC Johnson , composta pelas marcas, Pato, Off, Bravo, Glade, Raid e Mr. Músculo.

A gerente  Edil Garcia, explica que quanto mais o consumidor adquirir estes produtos, suas chances aumentam.

“A cada  produto  dessas marcas, iguais ou  diferentes, o cliente  tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios.  De repente um mesmo consumidor, se estiver concorrendo com vários cupons, pode ganhar mais que um prêmio de mil reais. Está esperando o quê, corra pras lojas do Grupo Juba, e caia na folia do carnaval com dinheiro no bolso”, conclamou Edil.

Esta é a mais uma promoção em parceira com a SC Jonshon. Todos os anos diversos prêmios são sorteados aos clientes.

Para o gerente do Jubão,  Alexandre Vieira, esta é mais uma oportunidade que as lojas têm de fidelizar seus clientes, ao tempo que retribuem com promoções interessantes.  “ Tudo que é atrativo  incentiva a participação, e numa crise  econômica, o nosso cliente poder ganhar quatro prêmios de R$ 1 mil real em dinheiro, comprando produtos necessários ao seu cotidiano, é uma forma de prestigiá-los”, avalia Vieira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet