Notícias / Politica

08/01/2019 - 09:00 | Atualizado em 08/01/2019 - 09:13

Números desmentem prefeito de Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Após demitir seis secretários, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB) e a vice Eliene Liberato Dias (PSDB), sairam de férias e deixaram  o secretário Interino Especial de Assuntos Estratégicos, Bruno Córdova França tomando conta da cidade.

Ontem, 7, o Jornal Oeste teve acesso a receita do municipio e constatou que ela contardiz a justificativa utilizada pelo prefeito para as demissões.

'...
nossas arrecadações ano a ano vem caindo..., disse em entrevista ao site Cáceres Notícias.

Veja os números oficiais abaixo
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/ARRECADACAO-ANALITICO.pdf

 

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Andrade, em 09.01.2019 às 12:35

    Gonzaga vê por gentileza os gastos com pessoal para que possamos saber quanto sobra para investimentos. Porque estão sempre reclamando que não tem dinheiro

  • por Marionely Viegas, em 09.01.2019 às 02:53

    Dupla de mentiroso de férias!!!!! Enquanto isso o povo sobre pelos desmandos Quanta mentira falar que é arrecadação tem caído, ano a ano, se a carga de impostos do.município do tem aumentado Por acaso os carros novos adquiridos e os maquinários estacionados foram objeto de doação do GRUPO COMETA?????? Maos uma caracteristica do coxinha "MENTIROSO" !!!!!!!

  • por Antonio Garcia, em 08.01.2019 às 22:50

    Estou indignado com a saúde do nosso Município tem Posto de saúde inadequado estrutura péssima sem condição de realizar os atendimentos, tem postos de saúde quando chove mau da de ficar no local, aqui no posto de saúde do Bairro Guanabara não esta tendo atendimento odontológico devido que falta uma auxiliar do dentista isso é para acabar, cade o conselho de saúde deste município e os vereadores que não fiscalizam estas unidade de saúde , Colocaram um secretario de saúde sem ter um conhecimento na área, se existe um conselho de saúde pela amor de Deus vamos tirar o pé do chão vamos fiscalizar .

  • por Sandro, em 08.01.2019 às 22:13

    Estou com Thiago, fora máquina de LAMA ASFALTICA, lembram ainda ou já esqueceram? O que devem estar fazendo com essa máquina de LAMA ? Vereadores ? Pra que né? Contar com eles ? Hahahahaha, só.para perder tempo E levante de poeira pra se fazerem de preocupados e olha lá!

  • por de Cáceres, em 08.01.2019 às 15:07

    se o prefeito ditador saiu de ferias quem irá responder pelo barulho da falta de vagas nas creches em Cáceres, com certeza mais uma estratégia do inteligente prefeito. Com isso o decreto fica valendo...absurdo.

  • por Thiago Henrique, em 08.01.2019 às 11:38

    Parabéns senhor Prefeito, economia sempre é bem vinda , o bolso do contribuinte agradece.

  • por Thiago, em 08.01.2019 às 09:34

    Eu imaginei, tem dinheiro pra comprar máquinas novas, sendo que no pátio tem algumas paradas. Outra, o povo todo sendo protestado e indo pra dívida ativa, IPTU dobrou várias vezes nos últimos 4 anos, com aumento de valor venal, ano a ano.

 
Sitevip Internet