Notícias / Direto da Fonte

07/01/2019 - 13:55 | Atualizado em 07/01/2019 - 14:08

Errou

Por Da Redação

Quase dois anos após ter aumentado de 13 para 16 o número de secretarias e de criar 95 cargos de Coordenação e 90 gerencias, fonte próxima ao prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), diz que ele fará um enxugamento na máquina nos próximos dias para reduzir despesas. Deve fundir secretarias como Fazenda e Finanças, e Planejamento e Administração. As únicas que não serão mexidas são Educação, Saúde e Governo.
 
Muito
 
Isso atesta que ele tem errado em todos os setores, basta ver as lambanças da Educação e os problemas insolúveis na Saúde. A incopetência para gestão publica do prefeito e sua equipe já são de dominio da população. Semana passada, quando foi encher a bola da advogada Anapaula Vargas, para a Assessoria Especial, fez questão de dizer que ela foi chamada porque tem mestrado e doutorado, logo ele que proibiu os servidores de carreira se afastarem para qualificação. Falta pouco para ele voltar a vender, moto, carro e boi. Essa é a tal paixão em administrar que falo. Isso sem falar da birrinha de tirar a cidade do Consórcio de Saúde e prejudicar quem precisa de cirurgias e especialidades que não tem no município.
 
Jorge
 
Logo que foi anunciado como Secretário de Governo, Jorge Augusto, tratou de procurar adversários políticos do prefeito e os vereadores para dialogar. Crítico, mas preciso reconhecer que Francis acerta as vezes. Prestem atenção com vai mudar a relação do prefeito com a Câmara e a mídia.
 
Candidatos
 
Os secretários Eliane Batista (Ação Social) e Junior Trindade (Sicmatur), estão a todo vapor para 2020. O engomadinho é o novo xodó do prefeito e mira a prefeitura e a Câmara.
 
PC do B
 
O professor Clovis Vailant, me confidenciou que o PC do B, que preside atualmente, vai participar do projeto alternativo para a gestão de Cáceres a partir de 2021. Ela também defende priorizar Educação e Saúde. É o sexto partido a confirmar participação na Frente Popular. Solidariedade, PV, PT, DEM, PROS já atuam na Frente Popular. O Oncologista Eduardo Marques também deseja que o PSD faça parte da FP.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 12.01.2019 às 12:46

    Esses 2 - Eliane Batista (Ação Social) e Junior Trindade (Sicmatur), se tiver o apoio do francis já era, povo ta com raiva e odio dele pelas cagadas que vem fazendo na cidade. Em 2020 pode anotar ai vai ganhar quem for contra a chapa dos que tiverem o apoio do atual prefeito. Falar em pedro henry ninguém tem saudade dele não Tibúrcio Junqueano Pantaneiro, apenas voce ele nao fez mais que a obrigação e ainda robou a todos o lugar dele é igual o do Lula cadeia!

  • por Arnaldo Junior, em 11.01.2019 às 16:09

    Ladrão não tem nada de nobre, fez alguma coisa porque era obrigação, mas não era obrigação ser bandido ladrão vagabundo que sujou nome de nossa cidade em rede nacional (pedro henry) é bandido assim como lula e sua corja, só pra que alguns não se esqueçam, saudades de ladrão e bandido não devemos ter devemos querer distancia. aparece cada um

  • por Tibúrcio Junqueano Pantaneiro, em 08.01.2019 às 19:03

    É...aí bate a saudade do nosso saudoso ex deputado federal Pedro Henry, falem oque quiser mas foi o único político que trouxe várias obras para Cáceres, este nobre deputado federal até deixou empenhos como parlamentar federal que até hoje tem bairros em Cáceres sendo asfaltado com projetos de empenho dele. Meu voto foi no Deputado federal Dr Leonardo, para Cáceres continuar tendo representante, espero muito que ele traga muitos recursos para a melhoria de nossa cidade.

  • por GLOBO DA MORTE., em 08.01.2019 às 13:15

    ai eu vou de Carne Seca, kkkkkkkk

  • por Jr2, em 08.01.2019 às 05:04

    Vc que, fica feliz quando um prefeito adquire uma máquina de asfalto, mas com tempo descobre que essa máquina é de fazer lama asfáltica, aí para, pensa, analisa, o que passa na cabeça de uma pessoa em comprar isso? Lama? Asfáltica? Pra que? Está lá parada, fazendo parte do conjunto de palhaçada, enquanto meu carro e seu estraga nessa ruas vergonhosas por falta de análise técnica de uns e outros ! Seria, Lindo, maravilhoso, se não fosse trágico e vergonhoso. Só queria saber aonde está essa máquina e qual a serventia dela ?? Enquanto isso meu carro e o seu está indo pro saco e vc e eu pagando imposto para andar nessa vergonha esburacada

  • por Jr, em 08.01.2019 às 04:56

    Não escutamos mais Leonardo falar em nada, não escutamos ninguém cobrar ele de nada, voltou na fase " caladinho " Leonardo? E aí, vai fazer a mesma postura " egípcia " do jeito que fazia antes ????? Vai ficar nessa?????? E aí Leonardo??????

 
Sitevip Internet