Notícias / Politica

02/01/2019 - 16:00

Macedo cobra chave da Câmara à Domingos e ainda não sabe se devolverá recursos a prefeitura

Por Sinézio Alcântara

Jornal Expressão

 (Crédito: Jornal Expressão)
O novo presidente da Câmara, vereador Rubens Macedo (PTB), cobrou do ex-presidente, vereador Domingos Oliveira dos Santos (PSB) para que entregue a chave do prédio do parlamento, para que ele possa checar documentações e dar inicio a alguns trabalhos. A cobrança foi feita, via-telefone, na manhã desta quarta-feira (2/1).

Desde o recesso parlamentar, no mês de dezembro, mesmo tendo deixado a presidência, segundo Macedo, Domingos permanece com as chaves. “Eu telefonei pra ele porque preciso ver alguns documentos. Ele me disse que sua caminhonete quebrou e que, só amanhã (quinta-feira) ele estará na cidade e entregará as chaves”.

Apesar da “pressa” do novo presidente, o expediente interno na Câmara, só começa na próxima segunda-feira (7/1), quando um grupo de cinco vereadores irá dar plantão diariamente. E, o expediente ao público, conforme Macedo, ocorrerá a partir de 4 de fevereiro.

O novo presidente diz também, que não sabe, se neste ano, haverá devolução de recursos economizados pelo legislativo, ao executivo. “Ainda não sei (se haverá devolução) porque não tenho conhecimento de que foi deixado em caixa pela direção anterior” diz acrescentando que ”além disso, temos direitos de servidores, que foram demitidos, à pagar”.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Victor, em 04.01.2019 às 10:05

    José Aldo, digo mais, MARAVILHOSO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí aí aí, só em Cáceres mesmo hein? Essa, OLHA A CHAVE MACEDO ficou massa kkkkkkkkkk

  • por Sandro, em 03.01.2019 às 20:39

    Macedo vai cobrar o que Cáceres precisa, saíram do consórcio de saúde, e aí vai ainda ficarem sentados aí de boca aberta olhando papéis? Foram eleitos para isso ?

  • por Elias, em 03.01.2019 às 19:54

    Essa culpa eu não carrego!

  • por José Aldo, em 03.01.2019 às 01:45

    Lindo!!!

  • por Fernando, em 02.01.2019 às 21:18

    Rum..... começou né?

  • por Jr, em 02.01.2019 às 20:09

    Olha só, já está destinado os recursos Sr vereador? Esperamos esclarecimentos detalhado de todas as ações da Câmara, transparência! Aguardamos decisões, resultados e explicações!

  • por Helena, em 02.01.2019 às 20:01

    dar inicio a alguns trabalhos...kkkkkkkk....Aí aí

  • por BUGRE SÓ OBSERVANDO, em 02.01.2019 às 17:04

    “Ainda não sei (se haverá devolução) porque não tenho conhecimento de que foi deixado em caixa pela direção anterior” - O QUE FEZ ESSE VEREADOR QUE NÃO FISCALIZOU O DINHEIRO PÚBLICO GASTO NA CÂMARA MUNICIPAL? Piadaaaaa! Quem achar piada, repassa no whatsapp e comenta aqui #piada

 
Sitevip Internet