Notícias / Polícia

31/12/2018 - 20:23

Homem é encontrado morto em Lambari

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
 
Foto: Ass; Com 17º BPM
 O corpo de um homem de 47 anos, foi localizado por populares por volta das 09 horas da manhã desta segunda 31, na rodovia  MT 247,  estrada que liga Barra do Bugres a Lambari D´oeste, que informaram a Polícia Militar através de uma denúncia via 190,  

 O corpo estava caído na cabeceira da ponte do Córrego dos Veados, próximo a Comunidade Boa União, Zona Rural de Lambari dD´oeste,  distante a cerca de 20 Km daquele município.
 
 A vítima foi identificada como Juarez Ferreira de Macedo, de 47 anos, que reside a cerca de 600 metros do local onde seu corpo foi encontrado.

A última vez em que o mesmo foi visto com vida foi na noite deste  domingo dia 30, quando ingeria bebida alcoólica em um bar da Comunidade e saiu em direção a sua casa  em uma propriedade rural às margens da rodovia.

O local foi isolado pelos Policiais Militares que entraram em contato com a Polícia Civil, que acionou a Politec, que se fez presente realizando a perícia no local bem como também no corpo da vítima.
 
Foto: Ass; Com 17º BPM

Nenhum ferimento de projétil de arma de fogo ou qualquer outro tipo de arma foi visualizado nos primeiros exames e as suspeitas e de que a  vítima tenha sofrido uma queda ao regressar para sua casa onde acabou indo a óbito, ou tenha morrido de causa natural.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passa tomar outras providências para o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet