Notícias / Politica

31/12/2018 - 20:03 | Atualizado em 31/12/2018 - 20:07

PRÊMIO POR LEALDADE: Francis exonera Kishi e Atila no último dia do ano

Por Sinézio Alcântara

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O ano novo começa com mudanças na administração municipal. O prefeito Francis Maris Cruz exonerou, no último dia de 2018, o secretário de Governo, Wilson Kishi e o assessor jurídico Átila Silva Gattas. Para o lugar do ex-secretário, Wilson Kishi o prefeito convidou o servidor do setor de trânsito do município, Jorge Pereira. A professora da Unemat, Anapaula Rodrigues Vargas, será a substituta do advogado Átila Gattas.

O prefeito afirmou que, o ex-secretário Wilson Kishi, vinha tendo algumas “divergências” com os vereadores. “A secretaria de Governo é uma pasta essencialmente política. O secretário deve estar alinhado com a classe. E, nos últimos tempos, Kishi vinha tendo muitas divergências com os vereadores” explicou. O mesmo motivo foi atribuído a exoneração de Atila.

Kishi e Átila estão na administração, desde a primeira gestão do prefeito Francis Maris. Kishi assumiu a Secretaria de Saúde em 2 de maio de 2014. De lá para cá passou, interinamente, por várias outras pastas. E, por fim estava na Secretaria de Governo. Atíla assumiu a função, no mesmo período. O substituto do ex-secretário Wilson Kishi, Jorge Pereira, foi chefe de gabinete do vereador Alvasir Alencar quando foi presidente. A professora Anapaula Rodrigues Vargas , fez parte da reitoria da Unemat.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza Silva, em 01.01.2019 às 21:03

    PREMIO DE LEALDADE NA POLITICA É ROL..... ENGRACADO QUE COMBINAM UM MONTE PARA FAZEREM " GOSTINHOS" DE UM E DE OUTRO, MAIS NA HORA DE AGILIZAR ALGUMA COISA PARA CACERES E REGIAO SAEM DE.FININHO, CALADINHOS . IMPRESSIONANTE

  • por Sergio, em 01.01.2019 às 10:58

    Bem feito para esses puxa saco .kk

  • por Jr, em 31.12.2018 às 20:15

    Aparentemente para agradar vereadores ? É isso produção? O combinado saiu caro para o japonês??

 
Sitevip Internet