Notícias / Polícia

28/12/2018 - 11:04

Ladrão é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta quinta feira, 27/12, por volta das 17:30Hs, investigadores da divisão de homicídios da 1DP deram cumprimento a um mandado de prisão contra Leandro de Oliveira Campos, de 29 anos, conhecido carinhosamente como 'Leandro Perfume', o suspeito foi preso no Bairro EMPA e não reistiu.

Segundo os investigadores o famoso 'Leandro perfume' teve sua prisão decretada em virtude de um furto que ele e seu comparsa cometeram em um lava jato, no dia 23/12, em pleno dião.

O comparsa do 'Leandro Perfume' foi preso logo após a ação criminosa.

Relembre o caso

Na sexta feira, 23/11, por volta do meio dia, um cidadão de iniciais W.C.S. de 35 anos, compareceu no badalado CISC para clamar do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Comandante Balduíno, no Bairro Jardim São Luis.

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário do lava jato Stetic Car e na parte da manhã, quando chegou para trabalhar percebeu que a gatunada havia baixado por lá e furtou 01 toca cd do veículo de um cliente, 01 triciclo infantil, 01 bicicleta de marca Cairu, de cor roxa, 01 aparelho celular, 01 par de botinas, 01 par de chinelos e 02 câmeras de segurança, de marca Intelbras, além de vários objetos menores.

O comunicante disse ainda para policia que toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras e que os malandros entraram no lava jato por uma árvore que caiu e danificou a cerca elétrica ficando das 20:30Hs, da quinta feira até a madrugada de sexta, por volta das 02:00Hs.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense em busca de progresso, em 28.12.2018 às 12:22

    As pessoa tem que colaborar, não jogar lixos nas ruas.

 
Sitevip Internet