Notícias / Educação

27/12/2018 - 08:19

São José dos Quatro Marcos: inscrições abertas para professor

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos (MT) realiza processo seletivo para a Secretaria de Educação. São 16 vagas imediatas mais cadastro reserva para professores de nível superior nas disciplinas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia. A carga horária será de 20 horas em sala e 3 horas de atividades pedagógicas de planejamento fora de sala. O salário é de R$ 2.117,74.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2019, no site do Instituto SELECON, organizador, e só serão confirmadas após o pagamento de boleto bancário, no valor R$ 50,00, referente à inscrição no processo seletivo. O Instituto Selecon montou um posto de atendimento que funcionará a partir do dia 27 de dezembro, na Secretaria Municipal de Educação, com atendimento das 7 às 13 horas (somente nos dias úteis), até o dia 31 de janeiro de 2019.  No próximo dia 27 será divulgado o resultado preliminar da isenção.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos e análise de títulos. A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de janeiro de 2019. O exame terá 20 questões, valendo 100 pontos. Para ser aprovado nesta etapa, é preciso obter no mínimo 50 pontos. O resultado final da seleção está previsto para o dia 29 de janeiro de 2019.
 
Serviços
Processo Seletivo: Secretaria Municipal de Educação de São José dos Quatro Marcos (MT)
Escolaridade: nível superior
Vagas: 16 imediatas + Cadastro de Reserva 
Inscrições: 23 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019, no site do Instituto Selecon, organizador
Selecon: wwww.selecon.org.br
Posto de Atendimento: Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso, nº 662, Centro, São José dos Quatro Marcos – MT
Horário de atendimento no posto:  a partir das 7h, do dia 27/12/2018, somente em dias úteis, das 7h às 13h, até o dia 31/01/2019.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet