Notícias / Polícia

26/12/2018 - 08:07

Bêbados provocam acidentes em Cáceres

Por Joner Campos/Pedro Miguel

Um carro de passeio invadiu uma igreja evangélica, na tarde desta terça-feira (25), após o condutor perder o controle do veículo na Rua Padre Cassemiro, em Cáceres, distante a 223 km de Cuiabá (MT).
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo Toyota Corolla, de cor prata, e placas QBF 1169, que transitava na rua Padre Cassemiro, ao fazer a convergência para a direita, sentido a rua Tiradentes veio perder o controle do veículo chocando se com as portas da Igreja Assembleia de Deus Avivamento das Nações. A porta de vidro da frente do templo ficou totalmente destruída.
 
Conforme a PM, o motorista do carro não foi encontrado no local, apenas o passageiro de iniciais J. R. M. A (54 anos) que no momento recebia os primeiros socorros realizado por terceiros e que posteriormente foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até Hospital Regional de Cáceres.
 
Segundo as informações contidas em Boletim de Ocorrências feitas por terceiros que se encontravam no local, o condutor logo após o acidente tomou rumo ignorado.
 
Os policiais não conseguiram saber dizer se o mesmo não possui CNH ou se estaria embriagado, pois não conseguimos contato com o mesmo, todavia após alguns minutos o genitor do condutor chegou ao local do acidente, e se apresentou com sendo proprietário do veículo.
 
O senhor disse que seu filho conduzia o veículo, e porém não disse onde o mesmo estaria, e que se responsabilizaria pelos danos causados pelo acidente.
 
O passageiro do veículo teve uma fratura na face (nariz) e suspeita de fratura em um dos dedos. (Joner Campos)

Outro caso

No clareá do dia, desta terça feira, 25/12, por volta das 05:30Hs, uma cidadã de iniciais N.E. de 24 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de uma situação cabulosa demais da conta que aconteceu na madrugada em sua residência, localizada no badalado Residencial Jardim Universitário.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos policiais que na madrugada, por volta das 02:00Hs, estava dormindo tranquilamente com sua família, quando de repente ouviu um grande barulho e ao sair para verificar o que era, levou umsusto medonho, posi encontrou um veículo Verona, de cor prata, dentro do seu quintal, já que o mesmo não é murado, o referido veículo perdeu o controle e derrubou o padrão de energia e o cavalete de água, causando um grande vazamento, mas não encontrou o condutor do carro.

Diante da situação ela ligou para o telefone dos desesperados '190' chamando a policia, que compareceu no local e lhe orientou a ir na delegacia e registrar o boletim de ocorrência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima disse que após a saída da policia, chegou no local a 'condutora' do veículo, até no '70', em visível estado de embriaguez e ainda lhe ameaçou dizendo o porque que ela havia chamado a policia.

Com esse trupé medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências. (Pedro Miguel)

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 26.12.2018 às 10:36

    O triste é ver a idade do cara ! Uma idade que era para estar dando exemplo agindo igual adolescente que pega o carro escondido do pai, bebe e faz besteira. Vergonha alheia !

 
Sitevip Internet