Notícias / Educação

25/12/2018 - 09:56

Inscrições abertas para o vestibular agendado Fapan 2019

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Concluir o curso superior pode garantir um salário três vezes maior que de alguém com nível médio, e ganhos de seis vezes mais do que uma pessoa sem qualquer nível de instrução, segundo pesquisa do IBGE, divulgada em abril de 2018. Ou seja, fazer faculdade pode representar uma melhor qualidade de vida para o trabalhador brasileiro.

Porém, apenas 15,7% da população no Brasil tem ensino superior completo, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) 2017, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em Cáceres, a Faculdade do Pantanal abriu as inscrições para o Vestibular Agendado 2019.1 com mais de 10 benefícios e formas de financiamento à escolha do candidato, que podem ser conferidas no site da instituição.

A inscrição no processo seletivo pode ser feita pelo link goo.gl/waw6nx , para programação de segunda a sábado.

A instituição oferece quatorze cursos, nas áreas de Negócios, Saúde, Engenharias, Arquitetura, Humanas e Sociais.

Vestibular Fapan 2019.1
Modalidade: Agendado
Inscrições: vestibularfapan.com.br
 
Editais e Regulamentos
Edital do Vestibular Agendado 2019.1
Regulamento de Descontos e Promoções do Vestibular Agendado 2019.1

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet