Notícias / Direto da Fonte

24/12/2018 - 11:00

Queimados

Por Da Redação

Há dias fiz uma alerta aqui neste espaço. Se os vereadores deixassem o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB) eleger o presidente da Câmara, eles seriam ‘mortos’. Dez deles iam encerrar a carreira está semana, se a pressão popular encabeçada pelo Jornal Oeste não obrigasse Francis e seus dez apoiadores a recuarem da aprovação do novo Código Tributário que resultará em aumento do IPTU já para o ano que está começando. Os dez contra o povo ganharam uma sobrevida, mas certamente vão para a vala junto com Francis e sua equipe. Falta pouco para o povo fazer um limpa. Só para registrar, escaparam de terem as caras estampadas em outdoors pelas ruas da cidade. Até eu ajudei na vaquinha. Bando de frouxo, o mandato é de vocês e não de Francis. Não foi ele que os elegeu.
 
Véspera
 
Só uma coisa continua me deixando chateado. Os vereadores de um mandato só e Francis arrebentando com a população, e as nossas maiores lideranças políticas assistindo sem fazer nada. São os chamados políticos de véspera de eleição. Está na hora de mudar.
 
Federal
 
Por falar em lideranças, só restou ao povo de Cáceres, colocar suas esperanças políticas no deputado federal doutor Leonardo (SD) que teve 13 mil votos na cidade. Ele vai ter que pular para arrumar algo até 2020, senão não poderá influenciar na eleição.
 
Sujeitando
 
Para se tornar o candidato a prefeito de Francis Maris (PSDB), em 2020, a vice Eleine Liberato Dias (PSDB), está se sujeitando a cada papel. Mesmo sabendo que o candidato de Francis é Junior Trindade (PR), o engomadinho, ela se dispôs a um sacrifício ridículo. Com medo de ser humilhado, como seria, na disputada pela presidência do Consórcio de Saúde, o antipático prefeito de Cáceres, mandou a vice para disputar a eleição em seu lugar. Lógico que não aceitaram, estava fora do regimento a substituição. Só pode disputar o prefeito. Ia levar uma taca só para Francis não ser humilhado. Coitada.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marly, em 05.01.2019 às 13:55

    Aumentar mais o valor do Iptu, eu já paguei um absurdo no Iptu 2018, Não vou aguentar mais almentos Mas com essa corja de cachorrinho que o prefeito fica levando pela coleirirnha para onde quiser e fazer o que ele quizer que são maioria dos vereadores .vai ser difícil para nós contribuinte, mas fica um alerta senhores vereadores o Francis não vão eleger vocês nas próximas eleições não .

  • por João Pedro, em 26.12.2018 às 19:37

    Campanhas: Diga não a aumentos de impostos! DIGA NÃO A REELEIÇÃO DE VEREADORES! Não a Francis e a seu grupo!

  • por Costa, em 26.12.2018 às 13:48

    Observamos matéria de Jauru, Mirassol, Araputanga, quatro marcos, tudo com projetos, melhorias, aqui em Cáceres só políticos agilizando para " F " o povo sempre. Olha a classe de políticos conseguimos eleger hein galera. Vergonha alheia de quem era para sobressair defendendo a população mais faz ao contrário. E tem que fala em renovação acorda pra vida galera, o que falta aqui é opção de voto, querem um emprego na política, em época de campanha se fazem para depois, como o amigo disse, meter no cesso de quem socou votos neles. Triste realidade de uma política e políticos desnecessários.

  • por Silva, em 25.12.2018 às 13:14

    Certos da política da nisso mesmo, fazem o que siglas mandam, esquecem que tem que trabalhar para o povo, os que elegeram. E tem certas siglas que fazem mesmo: sit, junto, sentado, calado. Feliz do político que sai fora destes mandos e desmandos

  • por Silva, em 24.12.2018 às 15:12

    NÃO DÊ POR CAUSA GANHA NÃO GALERA, QUE SABEMOS QUE LA É BEM ASSIM..... Vem aqui que agora eu tô mandando Vem meu cachorrinho, O SEU DONO tá chamando Sit, junto, sentado calado Sit, junto, sentado calado

  • por Souza Silva, em 24.12.2018 às 15:07

    O bom que as pessoas aqui brincam de ser políticos kaoskaoskaos, partidos falam: zero a esquerda, voooollllverrrr..... kaoskaoskoas ( se é que vcs me entendem).

  • por O cacerense, em 24.12.2018 às 12:17

    O próximo prefeito de caceres sera do lado de governo do estado pode ter certeza povo cacerense

  • por Jr2, em 24.12.2018 às 11:41

    Nunca tive esperanças com essa leva de vereadores, tanto o quanto a passada, lembra que pediram renovação e desta renovação veio a desilusão de ver tudo acontecer igual só que com nomes e sobrenomes diferentes? Isso que aconteceu e irá acontecer aqui em Cáceres. O que falta são as opções, pelos nomes previsto para candidatura, vejo novamente uma falsa renovação, de blábláblá e mimimi que terá o resultado igual ou pior que o presente. Prevemos tempos sombrio, tempos de certos "políticos" leigos, sem capacitação, sem competência e sem noção para o cargo, novamente! Para muitos o valor salário e beneficios é atrativo principal para certas candidaturas, valor bem maior que muitos possam vir a receber fora da política empregatícia! E para certas siglas, estes mesmo políticos, leigos, são pratos cheio para ser fantoche, máquina de manobra sem qualquer questionamento da patotinha articuladora.

  • por Jr, em 24.12.2018 às 11:29

    1- " O mandato é de vocês e não de Francis. Não foi ele que os elegeu". Perfeita colocação! 2- " os chamados políticos de véspera de eleição", também os chamados levantadores de poeira de véspera! Pior Gonzaga, que tem analfabeto político, sem noção com poder de voto que cai em lábia de " espertinho" exemplo disso: tem um e outro lá dentro que não tem condições de ocupar uma cadeira, mais está lá.por lábia! 3- Duvido fazer algo além de " festinha" para enganar bobo, mas enfim, tomara que Minaj opinião esteja equivocada ! 4- Não acredito que Eliene esteja se sujeitando a estes mandos e desmandos, mas se tiver, espero que mude o posicionamento, eu mesmo, votei no francis por ela, acredito que uma grande maioria foi assi, outra parte foi por ele ser milionário e muitos acharem que ele matéria as mãos no bolso e faria algo, se ferraram! Mais entendo a ideologia do voto leigo, do achismo e da falsa esperança.

 
Sitevip Internet