Notícias / Polícia

21/12/2018 - 06:52

Jovem é executado por motociclista com tiros na cabeça na frente do pai em Figueirópolis

Por Barbará Sá

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Filho de dono de hotel em Figueirópolis D‘Oeste (a 406 km de Cuiabá), identificado como Marcos Vinícius Nunes dos Santos, de 26 anos, foi executado com três tiros na frente do pai, na noite desta quarta (19). Pai e filho estavam sentados na porta do estabelecimento, quando um motoqueiro chegou atirou e fugiu.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava em uma moto Fan preta. Ele parou, desceu e perguntou: "É você mesmo Marcos?" e disparou três vezes na cabeça da vítima. Logo em seguida fugiu do local sentido a MT-248, sentido Jauru (a 425 km da Capital). O pai pediu socorro e Marcos foi encaminhado ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi localizado. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet