Notícias / Economia

21/12/2018 - 06:37

ACEC mobiliza o comércio de Cáceres com sorteios de Natal

Por Jornal Correio Cacerense

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Cáceres - que congrega 148 comerciantes, em parceria com dezenas das empresas associadas, lançou a Campanha de Natal 2018, com o Show de Prêmios, de 19 de novembro último, à 19 de janeiro de 2019, programando o sorteio para o dia 24 do próximo mês, em local ainda a ser definido pela direção da entidade presidida por Valdinei Félix de Macedo.   

Um dos propósitos deste evento segundo ele, é fortalecer o comércio local, e consequentemente contribuir para a melhoria das vendas e crescimento econômico de Cáceres, uma forma de fomentar o comércio no período do Natal, cativando os consumidores através da oferta de premios a serem sorteados.

Além de uma moto Honda Biz 110 Cc no 1º prêmio, o cliente das lojas conveniadas e que aderiram ao sorteio, ainda concorrem a um celular Iphone 0.8 no segundo premio e uma TV de 40 polegadas no 3º, além de sorteios de um microondas, geladeira, liquidificador, tbalet, notebook, ventilador e sanduicheira.  Conforme a secretária executiva da Acec, Raquel da Silva Oliveira da Costa, o local sorteio, que acontecerá durante um jantar, ainda não foi definido.

Elis Regina, gerente da Mini-Grife, (Rua Padre Cassemiro) uma das conveniadas ao Show de Premios do Natal da ACEC, disse que o movimento tem melhorado um pouco, acreditando que no fim de semana e véspera do Natal, o mercado seja mais aquecido, mesmo porque de praxe, os consumidores sempre deixam suas compras, para a ultima hora.

Dados da da Pesquisa Hábitos de Consumo de Natal e Fim de Ano, elaborada pela Boa Vista, mostram que 72% dos consumidores gastarão menos dinheiro neste Natal e Fim de Ano, em relação ao ano passado, quando 75% tinham esta intenção. O que a reportagem do Correio Cacerense constatou in-locono comercio local, é que exceto lojinhas, as demais, grandes e medias, não investiram em decoração de Natal e Boas Festas, descaracterizando o clima natalino no centro de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edineia dalbem, em 25.01.2019 às 06:51

    Oi como vamamos saber o dia certo do sorteio que era pra se dia 24/01/2019

 
Sitevip Internet