Notícias / Economia

19/12/2018 - 09:56

Bancos vão funcionar por duas horas na véspera do Natal

Por Giuliana Saringer, do R7

No dia 24 de dezembro deste ano, véspera de Natal, os bancos vão funcionar por duas horas: das 9h às 11h ou das 10h às 12h do horário de Brasília de acordo com o estado, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).
 
 
Os bancos funcionarão em expediente normal até o dia 28 de dezembro deste ano. Já no dia 31 de dezembro, às agências ficarão fechadas.

As instituições financeiras ficarão fechadas nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2019, já que ambas as datas são feriados.

Segundo a Febraban, a população pode usar canais de atendimento alternativo, como o internet banking e o mobile, caixas eletrônicos e banco por telefone para resolver pendências, como pagamento de contas. 

Os boletos com vencimento durante o feriado poderão ser pagos no dia útil seguinte sem nenhum tipo de multa ou juros. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet