Notícias / Politica

18/12/2018 - 09:18 | Atualizado em 18/12/2018 - 09:29

Francis elege Rubens Macedo presidente da Câmara de Cáceres

Por Jornal Oeste/Assessoria

Com 13 dos 15 votos, o vereador Rubens Macedo (PTB), líder do governo, foii eleito ontem à noite, 17, presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres.
 
Em uma bancada composta por 15 vereadores, o vereador petebista, em trabalho de convencimento junto aos seus pares, conseguiu se eleger com 13 votos a seu favor. Ainda teve uma abstenção do vereador Jerônimo Gonçalves (PSB) e um voto contra do vereador José Eduardo Torres  (PSC).

A nova mesa diretora do poder legislativo cacerense, além do vereador Rubens Macedo, na presidência, ainda tem o vereador Wagner Barone, como vice-presidente; 1º secretário, vereador Claúdio Henrique; 2ª secretaria, vereador, Elza Basto e tesoureiro, vereador, Domingos Oliveira.

Rubens Macedo, pertence a base aliada do prefeito Francis Maris Cruz (PSDB).
 
Estiveram acompanhando o desenrolar da votação, o ex-vereadores: Dr. Massato Nakahara; Dr. Tanaka; Dr. Edival do Amaral; Manezinho da Soteco; Cid Maia; Roosevel Torres, Wilson Kishi,(atual secretário municipal de governo).
 
Rubens Macedo, já ocupou a presidência da Câmara municipal de Cáceres nos anos de 1993/1994, no primeiro mandato do ex-prefeito Antonio Fontes.
 

Comentários

inserir comentário
17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Victor, em 20.12.2018 às 14:15

    E digo mais, agóóóósóóócoooooooooooo

  • por Marcio Souza, em 20.12.2018 às 13:16

    Vdd né, tem uns em rede social que fica dando parabéns kaoskaoskaos, voooteeeee, maxxxx como tem cacerense que da vergonha kaoskaoskaos, por isso Cáceres tá desse jeito, por isso político daqui tá assim né?

  • por Lucio, em 20.12.2018 às 13:07

    ESSA CULPA eu também não carrego

  • por Jr, em 20.12.2018 às 13:06

    Nelson falou una verdade aí Gonzaga, fiscalizar as contas e ver aqueles ônibus no pátio do antigo posto pantaneiro no sol quente, não é dele, não saiu do bolsos dele para deixar largado daquele jeito né? O que adianta comprar ou ter uma frota de onibus velho e deixar largado lá quabdo não está usando. Passa lá Gonzaga e verifica isso, todos ficam em fileira tipo vendo qual fica mais bronzeado! Falo para o Gonzaga passar pq se for contar com vereadores dessa cidade estamos lascado , ferrado e mal representado.

  • por Luiz César, em 20.12.2018 às 13:03

    Indignado, cite nome pq esse vereador que vc fala ai em comentários, desconheço

  • por Leandro, em 19.12.2018 às 21:39

    Teve um lá em rede social que postou que ele era atuante e profundo conhecedor da política cacerense, kkkkkkkkkkkkk. Por isso mesmo Cáceres está nessa situação que está.

  • por Indignado, em 19.12.2018 às 16:24

    Quero aqui parabenizar o único vereador capaz de manter sua posição critica junto aos desmandos do Prefeito. Não se vende ou se borra................

  • por maneco silva, em 19.12.2018 às 08:30

    Nenhum prefeito teve tanta facilidade para barganhar com a Câmara como está tendo o prefeito Francis, como eu já disse ele tá na dele, qualquer chefe do executivo teria o mesmo procedimento, o problema está na safra ruim que compõem essa casa de leis, de 15 apenas 2 deixaram de votar nesse acordão descancarado . Cadê os rebelados Zacarquim, Pastorelo e Valdeníria ? Somente o vereador Zé Eduardo teve a coragem de comparecer e votar contra ? Poderiam pelo menos disfarçar combinando um placarzinho mais acirrado,uns 8 x 5 pelo menos.

  • por Joao Carlos, em 18.12.2018 às 22:28

    Cade o povo pra meter o pé ma Câmara

  • por Nelson, em 18.12.2018 às 19:39

    Precisamos de uma envestigaçao da PF e promotoria pública pra avaliar o gasto da prefeitura e as compras dos veículos que o município adquiriu... Olha que podemos ter um mensalão em Cáceres # envestigaçao já # vamos Cacerense investigação já

Mais comentários
 
Sitevip Internet