Notícias / Direto da Fonte

17/12/2018 - 13:40

Puxadinho

Por Da Redação

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Cáceres, o presidente da casa Domingos dos Santos (PSB), tornou público o que muitos duvidavam. O prefeito Francis Maris (PSDB), e os secretários Átila Gattass e Wilson Kishi mandam e desmandam na Câmara. A força deles e a fragilidade da maioria dos vereadores é tão grande que Francis vai eleger o próximo presidente da Casa. Vai oficializar a Câmara como puxadinho da prefeitura. O resultado disso, é que a reeleição dos atuais vereadores ficará complicadíssima.
 
Quebrado
 
Tudo quem vem fácil, vai fácil. Quem viu o ex-prefeito Ricardo Henry, roçando o fundo da TV Descalvados outro dia, atestou este ditado popular. Como diz um outro ditado: Ninguém é obrigado a semear, mas se fizer isso, vai colher.
 
Cargos
 
O suplente de deputado federal Adriano Silva (DEM), é o bola da vez com relação aos cargos do Estado em Cáceres. Ele deve indicar todos, inclusive do Hospital Regional e do Escritório Regional de Saúde. Adriano deve assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia.
 
SSPM
 
Pilhado pelos puxa saco da vez, o prefeito Francis Maris (PSDB), está se movimentando nos bastidores para lançar um candidato a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM). Fonte da Coluna disse que Celina Lente e Eliel da Rocha, já foram sondados pelo articulador do prefeito, o vereador Elias Pereira (Avante). O irmão de Elias, Elizeu também tenta construir uma candidatura, mas pelo que se vê, não tem o apoio do próprio irmão. Outro que está tentando construir uma candidatura é Nilson Magalhães. Sob o comando de Claudiney Lima, o SSPM se tornou uma pedra no sapato do prefeito e virou uma potência política. Com as finanças em ordem, se tornou objeto de desejo.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joed Luiz, em 23.12.2018 às 16:40

    Companheiro, a imprensa é livre, e feio é querer ignorar uma realidade. É ou não é? O homem que se diz mais honesto do brasil, tá preso ou não tá? E, o outro chamado de João de deus, é ou não do capeta? Pelos seus feitos. Os outros não é preciso nem dizer.

  • por Luiz César, em 21.12.2018 às 12:27

    Joed que feio, plágio do ratinho!

  • por JOSE ANTONIO CAETANO CABRAL, em 18.12.2018 às 21:00

    kkk meu amigo Maneco kkkk Valter Aruda FEMAB kkkk vai voltar abraçado com o senhor Manoel preto em nome da renovação da UCAM Cacerense, aguarde, tuco como antes, no castelo de dante kkkkkkk e valdizinho atrás puxando fila,.

  • por Joed Luiz, em 18.12.2018 às 17:49

    O nosso país (Brasil), está totalmente sem identidade, não tem como dar certo nunca se não vejamos: a) A cantora mas sensual é homem = Pablo Vitar, b) O homem mais másculo é mulher = Thamy, c) O presidente mais honesto tá preso = Lula, d) O João de Deus é do capeta = O médium de Goias. Não tem como dar certo, numa situação dessa.

  • por Souza Silva, em 18.12.2018 às 14:26

    Ivan, vc acha que o povo está aprendendo a votar ? Acho que não hein !

  • por Souza Silva, em 18.12.2018 às 10:50

    Política em Cáceres, cada dia pior. Quando vc pensa que não pode piorar...... se superam a cada dia na piora!

  • por maneco silva, em 17.12.2018 às 20:41

    Eleição na Câmara, eleição no sindicato e daqui mais uns dias começa a briga pelo comando da judiada e engavetada UCAM, o prefeito Francis tá na dele, qualquer um que esteve ou estiver no comando do Executivo faria ou fará o mesmo, o que falta em Cáceres é político de pulso, coragem e responsabilidade.

  • por Romildo, em 17.12.2018 às 18:58

    Por isso não vamos deixar nenhum desses malandros tomar posse do nosso sindicato, ele é a única arma do servidor contra prefeitos tiranos abram os olhos companheiros.

  • por IVAN CRUZ, em 17.12.2018 às 14:49

    SO TENHO UMA COISA A DIZER O POVO TA APRENDENDO A VOTAR E DO JEITO QUE ANDA AS COISAS VAI TER UMA SUBSTITUIÇÃO EM MASSA DOS VEREADORES.

 
Sitevip Internet