Notícias / Cidade

17/12/2018 - 09:55 | Atualizado em 17/12/2018 - 10:16

Morre Consuelo Gattass

Por João Arruda

Faleceu ontem,16, as 18h a cacerense Consuelo Gattass Batista, a Loló de 52 anos. Ela foi vítima de intoxicação com medicamentos.

Loló, é a filha do meio do casal Rup Batista e Lia Gattass Batista. No início de novembro a outra irmã faleceu em Goiânia (GO). Ieda Gattass de 54 anos.

Loló, deixa duas filhas Maria; Amanda e  o Gabriel. E ainda a irmã caçula Fabíola e o irmão Máximo.

Oriunda de família tradicional em Cáceres, a notícia chocou a cidade.

O velório está sendo realizado no salão paroquial da Igreja Imaculada Conceição, situada no Bairro Cavalhada.

O sepultamento-a principio - está previsto para às 14 horas de hoje no jazigo da família Gattass Batista, no cemitério São João Batista, área central de Cáceres. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cássio Ricardo Coelho Gonini, em 18.12.2018 às 17:17

    Minhas condolências a família, e que Deus conforte a todos.

  • por Máximo Gattass, em 17.12.2018 às 12:32

    Obrigado pela homenagem querido João Arruda. Perdas irreparáveis na nossa família, mas os planos de Deus não devem ser questionados! Minhas irmãs estão com o Pai Celestial e com o pai terreno (Rup Sebastião Batista).

 
Sitevip Internet