Notícias / Polícia

17/12/2018 - 09:13

Mãe procura filha que sumiu em Cáceres

Por Pedro Miguel

A senhora Rosenil Rodrigues, moradora do Residencial Grande Paraíso, compareceu na delegacia de policia para comunicar o 'sumiço' de sua filha, Josivania Rodrigues, de 16 anos, de 16 anos, que a mesma esta desaparecida deste a tarde do dia 14/12 (sexta feira), que até o momento ninguém sabe informar o seu paradeiro.

A comunicante relatou ainda que antes de sua filha sumir de casa, tiveram uma discussão por não aceitar o namoro da filha com um indivíduo, morador do Bairro Jardim Guanabara.

A mãe, desesperada pede se alguém souber o paradeiro de sua filha (Josivania), que entre em contato urgente pelo telefone 9 9921-5745, ou comunique o CISC.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet