Notícias / Polícia

14/12/2018 - 10:22

Homem com passagem com tráfico é baleado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 12/12 (quarta feira), por volta das 14:00Hs, investigadores da divisão de homicídios da 1DP receberam uma informação que no hospital regional havia dado entrada uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.

Diante da situação os policiais foram até o referido hospital, chegando lá foram informados por uma atendente que o corpo de bombeiros realmente havia encaminhado um homem com perfurações de arma de fogo e que a vítima se tratava de Eliomar de Souza Soares, de 41 anos, morador da cidade de Porto Esperidião.

Os policiais conversaram também com a médica que acompanhou a equipe até o box de emergência e disse que a vítima foi alvejado por 03 disparos, sendo na cabeça, costas e ombro, a princípio foi realizado dreno de tórax, mas possivelmente será transferido para Cuiabá, devido a gravidade das lesões  e que o mesmo terá que passar por uma cirurgia na cabeça e precisa de um neuro cirurgião.

Conversaram também com a vítima, que mesmo com dificuldades na fala, o mesmo disse que não se lembrava do que havia ocorrido e forneceu o número do telefone de sua esposa, que são moradores da cidade de Porto Esperidião.

Os policiais realizaram a checagem da vítima e constou uma passagem e condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Em continuidade as diligências receberam uma informação de que havia uma camionete Hilux, totalmente incendiada há aproximadamente 07Km do local onde a vítima foi encontrada, sendo na entrada do assentamento Laranjeiras, após a serra do mangaval.

Diante da situação os policiais, juntamente com os peritos foram pro local, chegando lá encontraram a camionete toda queimada, de placas NJZ 9186, de Porto Esperidião.

O caso esta sendo investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet