Notícias / Politica

13/12/2018 - 10:59

Ilídio da Silva deverá ser eleito presidente da Câmara de Vereadores de Araputanga

Por Popularonline

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O vereador Ilídio da Silva Neto (PSDB) deverá ser eleito presidente da Câmara de Vereadores de Araputanga, conforme chapa protocolada no dia 12 de dezembro de 2018, para concorrer ao cargo.
 
A chapa foi protocolada com a assinatura de 04 parlamentares que fazem parte da mesma, tendo Ilídio da Silva Neto (PSDB), como presidente, vice-presidente Shiguemitu Sato (PSDB), 1º Secretário Jocelino Ferreira da Silva (PSD) e segundo secretário Abadia de Moura Moraes (PSB). O cargo de tesoureiro não foi mencionado na chapa denominada “Ordem e Trabalho”.
 
Segundo o vereador Jocelino Ferreira, a eleição para composição da Mesa Diretora da Casa Legislativa, para o biênio 2019/2020 será realizada em chapa única, o que garante a vitória de Ilídio da Silva na eleição do dia 15 de dezembro, para presidir o Poder Legislativo do município.
 
Reserva do Cabaçal
A eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Reserva do Cabaçal, que seria realizada no dia 10 de dezembro foi adiada e, conforme o presidente do Legislativo Municipal a data deverá ser remarcada.
 
Inicialmente cogitava-se a realização da eleição com chapa única, tendo o vereador Ziguilomar dos Santos Garcia (PP), popular Guilo principal concorrente. Na ultima semana Evanildo Venâncio Ferreira (PSD) declarou-se concorrente ao cargo.
 
Porto Esperidião
Em Porto Esperidião a eleição para nova Mesa Diretora da Câmara Municipal será realizada na próxima segunda-feira (17) e deverá eleger para presidente o vereador Gelsivane Esperidião Mariano (PMDB).
 
Presidentes eleitos para o biênio 2019/2020
Figueirópolis d´Oeste
Paulo Eduardo Pereira dos Santos (PSC)
 
Gloria d´Oeste
Sebastião da Silva (PDT)
 
Indiavaí
Gean Mezanini (PSD)
 
Jauru
Robson Marques Peres (PTB)


Mirassol d´Oeste
Cleonice Alves de Oliveira (DEM)
 
São José dos Quatro Marcos
Renilson da Silva Senhorinho (DEM)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet