Notícias / Polícia

13/12/2018 - 10:46

Em Pontes e Lacerda, tentativa de assalto deixa um morto

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Na noite da última terça feira, (11) por volta das 23h30,  a policia militar frustrou uma tentativa de assalto em uma residencia localizada na Avenida Jose Martins Monteiro, 2026,  onde funciona como alojamento de uma empresa terceirizada para mineração Apoena. Na ação policial,, um dos assaltantes foi alvejado pela policia e acabou morrendo no local do crime. Conforme relato policial com base em testemunhas, ao entrar na casa os meliantes renderam os funcionários, cerca de 12 pessoas.  Segundo as vitimas o trio estava  armado e bastante nervoso, um deles ficou com as vitimas, outro na frente da casa e um terceiro, tentou sair com os veículos.
 
Um dos bandidos  bandidos deixou uma vitima das no quarto, acreditando que não precisava cuidar do mesmo por que ele estava bêbado e se ausentou para outro compartimento, quando a vitima que não estava bêbada coisa alguma, aproveitou o vacilo do ladrão, para  ligar pra a policia e comunicar o que estava acontecendo.
 
No momento em que os policiais chegaram a residência já avistaram um suspeito na frente com uma arma, tentando negociar a rendição do marginal, que não acatou a ordem policial, havendo uma troca de tiros entre bandidos e policiais, quando o suspeito identificado como Anderson Coelho Marques, foi baleado e mesmo recebendo os primeiros atendimentos pelos militares do corpo de bombeiros não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada ao hospital Vale do Guaporé.
 
O segundo suspeito foi preso em flagrante e identificado como Werik da Cruz, foi mobilizado pelos próprios moradores da residencia e um terceiro assaltante acabou escapando do cerco policial, tomando rumo ignorado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O Eduardo, em 13.12.2018 às 15:02

    " Que dó do rapaz... ele está com a cara inchada porque durante a abordagem foi atacado por abelhas africanas (isso mesmo!! abelhas africanas em Lacerda) - parabéns aos policiais que o salvaram antes que as abelhas lhe causassem um mal maior, quanto ao foragido, ele que ponha a barba de molho senão as abelhas vão pegar ele tbm".

 
Sitevip Internet