Notícias / Politica

13/12/2018 - 10:31

Rosinei cobra demolição de prédios e construção de praça no Mercado do Produtor em Cáceres

Por Joner Campos

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O bairro Jardim São Luiz foi pauta dos vereadores de Cáceres na última sessão ordinária, realizada segunda-feira dia dez de dezembro. Entre os pedidos desde de demolições a construção de uma praça pública. O primeiro a pedir atenção as demandas do bairro foi o vereador Rosinei Neves, que é do Partido Verde.
 
"São necessárias medidas emergenciais no bairro", destacou Neves ao falar primeiro sobre a necessidade de demolir prédios inabitáveis que estão próximos a feira do produtor rural. "Estes imóveis são ocupados hoje por dependentes químicos", enfatizou o legislador.
 
O segundo pedido relacionado ao bairro Jardim São Luiz da referida sessão da Câmara de Vereadores foi quanto a possibilidade de construir uma praça pública ao lado da feira do produtor rural. "O bairro precisa de uma área de lazer", destacou Neves. Os pedidos serão encaminhados na próxima semana para a mesa do prefeito municipal e para os secretários responsáveis em forma de indicações, os pedidos foram aprovados por unanimidade.
 
As medidas, uma vez adotadas, pelo executivo trariam segurança, bem estar e lazer aos moradores do bairro.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Renatinho, em 13.12.2018 às 16:29

    Cáceres já têm 1 bilhão de praças e nenhuma recebe os devidos reparos, todas abandonadas.

  • por Dias, em 13.12.2018 às 12:20

    invés de praça deveriam fazer um projeto de um mercado público, estilo mercadão de SP, para e agreado ao mercado uma área de lazer, o estilo da fachada poderia ser uma réplica de uma construção antiga da cidade.

  • por Luciano, em 13.12.2018 às 11:47

    Uma ótima iniciativa do nobre vereador, mais como ele mesmo disse, esta servido de abrigo para usuários de drogas, e demolir aqueles prédios e construir praças sem resolver o problema dos usuários, é trocar seis por meia duzia. os usuários ocuparão a praça e a população continuara a não ter um local de lazer. Por isso que os nossos edis tem que se inteirar do assunto em questão, para ai então a tomar alguma iniciativa que vai de fato trazer um beneficio a população. a iniciativa é ótima, mais primeiro resolvam os problemas imediatos e depois faça o que tem que ser feito a longo prazo.

  • por Jr, em 13.12.2018 às 11:14

    Ai ai aiiiii meu deus ! Mais uma praca em Cáceres no papel? Eu não sei aonde esse povo anda com a cabeça ou que mundo fantástico vivem, sinceramente!

 
Sitevip Internet