Notícias / Polícia

12/12/2018 - 09:36

PM prende assaltantes em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres, prenderam dois suspeitos do roubo ao supermercado Fazio, ocorrido às 16h000 da última quarta-feria (5.12) no bairro Jardim Cidade Nova. Armados e utilizando de ameaças, eles roubaram o caixa do estabelecimento e celulares de clientes que estavam em compras. Na sequência, fugiram em uma motocicleta vermelha.

Com a ajuda da população, que denunciou a localização dos assaltantes em uma casa no bairro Santo Antônio. Os policiais cercaram a casa e a esposa de um dos suspeitos se apresentou. Ela disse que a moto estava no quintal e que seu marido, Gabriel Pereira de Carvalho, 19, estava no fundo da residência, ao lado de um do primo Bruno de Paula Cavalcante, 28.

Os policiais flagraram os dois em um cômodo, contabilizando o dinheiro. Segundo o próprio Gabriel, a quantia havia sido levada do supermercado e sua esposa não tinha envolvimento com o crime.

Sobre a arma de fogo usada na ação, a mulher indicou que estava no forro da casa. Era um revólver calibre 38, cromado, com marca e numeração inelegível, seis munições intactas e uma deflagrada. A vítima reconheceu a arma do crime. Também foi encontrada uma espingarda de pressão.

Também foram apreendidas no endereço celulares, jóias, capacetes, R$ 593,00 e a moto Yamaha. Os materiais foram encaminhados juntamente com os suspeitos, incluindo a mulher, para a autoridade policial da 1ª Delegacia de Policia Judiciária Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet