Notícias / Direto da Fonte

11/12/2018 - 12:38 | Atualizado em 11/12/2018 - 12:43

Oposição

Por Da Redação

No final de semana, durante uma confraternização organizada por amigos do Jornal Oeste, representantes de seis partidos mostraram disposição em fortalecer um bloco de oposição com uma proposta de gestão para Cáceres mais humanizada com prioridade para saúde e educação. Estiveram presentes membros do PV, PROS, PT, DEM e Solidariedade. Entre os participantes estavam a vereadora Valdeníria Dutra (PSDB), que foi a mais votada para estadual em Cáceres, e Adriano Silva (DEM), que teve mais de 40 mil votos para deputado federal, e foi o segundo mais votado em Cáceres. Os dois disseram que não pretendem concorrer a prefeito em 2020, mas afirmaram que estarão na oposição ao candidato da atual gestão. A conversa foi testemunhada por um dos poucos homens de confiança do prefeito Francis Maris (PSDB), Sidney Oliveira (Neidinho).
 
Adriano
 
Durante um churrasco oferecido por Blairo Maggi no sábado a imprensa, o governador Mauro Mendes (DEM), revelou que o suplente de deputado federal Adriano Silva (DEM), tem a sua confiança e irá comandar a Secretaria de Ciência e Tecnologia.  Para a imprensa do Estado, ele disse que Adriano será a ponte entre ele e a região sudoeste que ficou sem representação com mandato na Assembleia Legislativa.
 
Mortos
 
A pior composição da Câmara de Vereadores de Cáceres da história só terá uma mandato. Fracos, não estão resistindo as ameaças do prefeito Francis Maris (PSDB) e provavelmente vão eleger um candidato imposto pelo prefeito para presidente da Casa. Menos 15 concorrentes em 2020. Pensa num povo ruim de política.
 
Francis
 
O prefeito compra carro, Francis Maris (PSDB), que se mostra um péssimo gestor público desde o dia em que chegou a prefeitura de Cáceres, está esperneando nos últimos dias. Achando que estava em suas empresas, em 2013, suspendeu férias e licenças. Resultado, elas acumularam e agora o prefeito está desesperado, mandando todo mundo tirar férias e licenças.
 
Taca
 
Apostei com um colega da Araputanga, que o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), vai levar uma taca no dia 17 na eleição que disputará contra o prefeito de Quatro Marcos, Ronaldo Floriano (PSDB), para presidente do Consórcio de Saúde da região. Aguardem.
 
Pão & Circo
 
Mesmo tendo criado a Lei das Parcerias Público Privada (PPPs), o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), com ajuda do deputado doutor Leonardo (SD), estão colocando quase um milhão em recursos públicos na decoração de Natal. A cidade está tomada de buracos e suja. Sabe de onde vem a maior parte do dinheiro?  Águas do Pantanal. Otávio em Roma fez escola. Por falar em pão & circo, a prefeitura até hoje não acabou de pagar os gastos do último Festival de Pesca. Está devendo mais de R$ 600 mil em estrutura. Em 2020 eu e você vamos acabar com isso.

Comentários

inserir comentário
22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por GLOBO DA MORTE., em 12.12.2018 às 18:49

    A CORRIDA MALUCA ESTA UM BALAIO DE GATOS, COMO JÁ SABEMOS O PREFEITO NÃO ESTA NEM AI, AGORA É DE TIRAR O CHAPÉU. VAI COMPRAR CARRO ASSIM LÁ NA CHINA, PUTS QUERO VER ABASTECER ISSO TUDO, IMAGINEM UM PROGRAMA PARA PODER COMPRAR BOI NELORE P O KKKKKK A PMC PODE VIR A CRIAR VACAS, SOBRE 2020 KKK SÓ DEUS SABE.

  • por Jr, em 12.12.2018 às 12:59

    #NãoReelejaVereadoresdeCáceres #NãoReelejaPOLITICOSquequeremempregopolitico Tô com vc é espero que a maioria da população tenha o hábito de vergonha e pesquise aonde irão socar os votos !

  • por joao, em 12.12.2018 às 08:10

    Valdeníria Dutra (PSDB),e Adriano Silva (DEM) para disputar prefeitura 2020? Estamos lascados

  • por marionely araujo viegas, em 12.12.2018 às 05:42

    Infelizmente tenho que dar razão ao Carlos Oliaro, realmente o nosso município "é composto por vários inúteis" que em época de eleição se transvesti de Liderança Política.Olha só no que deu!!!!! Nenhum representante e mais quatro anos de pão e água. E os ditos Glebistas, como bons mineiros fizeram dois representantes!!!! Que sirva de exemplo para os inúteis políticos de Cáceres

  • por Joao Carlos, em 11.12.2018 às 23:13

    Começou a campanha #NãoReelejaVereadoresEmCáceres

  • por Pedro, em 11.12.2018 às 23:12

    Diga não a reeleição em 2020! Vamos mandar os 15 vereadores pra rua!

  • por Romilda lima, em 11.12.2018 às 22:50

    Não vejo em momento nenhum o comentário deste conceituado jornalista e homem de fibra ser tendencioso, simplesmente como um bom cidadão cacerense está noticiando os fatos, ou seja, quando refere-se ao Dr. Adriano, está simplesmente reforçando a nossa representabilidade que é fato. Além do mais é um dos poucos corajosos que vejo constantemente falar a verdade, principalmente em relação a composição desta Câmara municipal que, por hora, tem uma grande maioria de vereadores que só pensam no próprio bolso quando é para lamber as botas do prefeito,este que por sinal só tem papo e falta de vergonha na cara, pois tudo que prometeu nem cinco por cento fez, ainda existe um bando de baba ovo que defende.

  • por Francisco, em 11.12.2018 às 22:02

    O prefeito tem comprado vários carros, coincidentemente a maioria é da marca Wolksvagem, pode até estar adquirindo por um preço mais vantajoso, porém a sua empresa irá faturar é com as revisões que terão que ser feitas, penso eu que aí está o pulo do gato, a empresa do prefeito irá ganhar é nas revisões, e aja revisão eim, queria saber o total de veículos que foram comprados na gestão dele, e a quantidade que é da marca ao qual a empresa dele faz serviço de revisão? Apura ae Jornaloeste para que a população fique ciente.

  • por Sidney Oliveira, em 11.12.2018 às 21:37

    O objetivo era outro era a comemoração, teve liderança que esbravejou mais chega na hora do vamos ver, vira um gatinho, oposição por oposição, tirando a vereadora, os outros como pessoas blz, mais como líderes políticos não tem expressão, já foi provado. Agora eles tem que montar um grupo forte pois o Francis não é mais candidato, mais vejo que a oposição esta com medo. Boa sorte p este líderes pois tá na hora de provar que são fortes. Agora se a ideia é dar recados, não colou.

  • por Bela, em 11.12.2018 às 20:33

    Parabéns, sr. Carlos Olavo!!!!! (Espero que o filtro desse meio de comunicação esqueça de continuar não publicando quando escrevemos sobre o que ele tem evidenciado pessoalmente ser contrario).

Mais comentários
 
Sitevip Internet