Notícias / Polícia

11/12/2018 - 10:37

Mulher toma facada na cara em briga na boca da Julita em Cáceres

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu na noite  do último sábado, 8, dentro da "boca de fumo da Julieta", localizada na Cidade de Cáceres, a 220 Km a Oeste da Capital Cuiabá.

 A Polícia Militar foi acionada pelo  serviço de saúde, informando de que uma jovem havia dado entrada no Hospital Regional de Cáceres com uma faca cravada no rosto, próximo ao olho esquerdo.

Uma equipe da PM se deslocou até o hospital, onde a vítima  havia sido socorrida  pelo companheiro e por outra testemunha,  que também estavam presentes no ponto de vendas de drogas.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Segundo informações a polícia namorado e companheiro da vítima; ele a a namorada identificada como Diane Cibele da Silva de 24 anos,   estavam dentro da "boca de fumo da Julieta" quando chegou  a suspeita  (Tânia da Silva de 32 anos e seu marido (identificado como Valdinei Brum da Silva, de Cunha Galo Cego de 36 anos).

 Logo em seguida a suspeita partiu para cima da vítima com uma faca de açougueiro e a golpeou,  cravando-a no rosto da vítima,  que foi socorrida pelas testemunhas até o pronto-atendimento com a faca ainda cravada na jovem.

 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Segundo relato das testemunhas, logo em seguida após a tentativa de homicídio a suspeita e o companheiro saíram correndo do local tomando rumo ignorado.

O namorado socorreu imediatamente a vítima, colocando em uma bicicleta e levando até o Pronto Atendimento Médico (PAM), onde recebeu os primeiros atendimentos e foi removida para o Hospital Regional.

 A jovem continua internada e seu estado de saúde não foi repassado para a imprensa.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências atrás da suspeita e do Companheiro, mas até  amanhã deste domingo não havia nenhuma informação da prisão dos suspeitos

 O caso foi registrado na 1ª DP de Cáceres, que passa investigar o crime, uma vez que a suspeita e o companheiro já  são bastante conhecidos no meio policial como usuários de entorpecentes.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Legião Urbana, em 11.12.2018 às 20:37

    Esta boca da Dona Julita, há tempos ja virou questão não somente de segurança pública como também de saúde pública municipal. Cadê a Secretaria de saúde e de ação social, e a Comissão de saúde da Câmara Municipal e até mesmo o MPE que não fazem absolutamente nada para interditar aquele local ou até mesmo construir algo benéfico aos munícipes ali?

 
Sitevip Internet