Notícias / Polícia

11/12/2018 - 10:33

Homem é executado à tiros no meio da rua em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato aconteceu em São José dos Quatro Marcos distante a 320 ks a Oeste da Capital , Cuiabá,  volta a ter mais um brutal assassinato no meio da rua,  na noite da última sexta-feira dia 7.

 Segundo a Polícia Militar o crime teria ocorrido por volta das 22 horas na Avenida São Paulo, região central da cidade,  sendo o fato comunicado via 190 através de uma denúncia anônima.

 A ligação relatava de que um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e que necessitava de socorro urgente.

 De imediato os policiais acionaram o serviço de saúde, solicitando a presença de uma ambulância para socorro da vítima e na sequência se deslocaram para o local.
Ilustração
 A vítima Sidney da Conceição Silva, de 40 anos, apresentava diversos ferimentos produzidos por arma de fogo, que atingiram o braço, pescoço, rosto e abdômen,  ferimentos estes visualizados pelos militares no momento em que a vítima estava sendo socorrida.

 O mesmo foi encaminhado para o hospital municipal onde a médica plantonista constatou que a vítima já havia ido a óbito.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O corpo de Sydney foi encaminhado para o IML, da cidade de Cáceres,  onde outros exames serão realizados, dentre eles a retirada dos projéteis, que provavelmente ainda devem estar no corpo da vítima,  para que possivelmente possa ser comparado com outros utilizados em crimes ocorridos na região.

 A Polícia Civil também foi comunicada  e um investigador compareceu ao local, onde foram encontradas 6 cápsulas deflagradas calibre 9mm, dos disparos deflagrados contra a vítima.

Várias possibilidades estão sendo cogitadas, mas sem nenhuma que esclareça mais esta execução brutal, onde a vítima que estava desarrumada e não teve nenhum meio de se defender do criminoso.

No local não havia nenhuma testemunha ou qualquer pessoa que possa indicar como tudo ocorreu ou mesmo se algum veículo havia sido visto na cena do crime, para que ajudar identificar o suspeito.

No momento do crime a vítima estava conduzindo sua motocicleta Honda  QBX-7827, que foi entregue ao seu filho.

A polícia não descarta qualquer hipótese para a motivação deste homicídio,  sendo que outros crimes já foram praticados na região,  inclusive com emprego de armas de fogo com o mesmo calibre.

O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet