Notícias / Polícia

11/12/2018 - 10:31

PM de Lambari prende indivíduo com drogas

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu recentemente por volta das 03:40 hs da madrugada, quando os Policiais Militares do NPM de Lambari D´oeste realizavam patrulhamento no bairro Siderlândia.
 
Foto: Ass. 17º BPM
Durante o policiamento pela Rua Egídio Targa, os militares visualizaram um indivíduo que se encontrava aos fundos de uma residência em atitude suspeita, que levou a ação dos policiais na abordagem para averiguação do que o mesmo estava fazendo naquele local.
 
 O indivíduo foi identificado como Jonathan A.S.C. Com passagens criminais pelo Art: 33 da lei das drogas (tráfico ilícito de drogas),  que foi submetido a uma revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo.
 
Foto: Ass. 17º BPM

Durante vistoria no local, próximo a ele, foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína e ainda uma maior de uma substância esbranquiçada, aparentando ser ácido bórico.

 Esta substância é muito utilizada para ser misturada a cocaína, aumentando assim a quantidade de drogas a ser comercializada e o lucro dos traficantes. 

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, juntamente com o material apreendido.

 O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil que tomará outras providências pertinentes ao fato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet