Notícias / Polícia

11/12/2018 - 10:23

Polícia Militar rastreia celular e prende ladrão após furto em residência de Araputanga

Por Fronteira Alerta

O crime ocorreu recentemente e foi comunicado pela vítima a Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, onde de imediato uma guarnição se deslocou até o local.

 A vítima relatou que havia levado seu filho até a creche e no momento que retornou constatou a janela do quarto havia sido arrombada e deu por falta de um aparelho Samsung J-5 Prime de cor rosa.
 
Foto: Ass 17º BPM

Os policiais decidiram então realizar a primeira ação na tentativa de localizar o aparelho e fizeram o rastreamento, constando que o mesmo encontrava-se em uma loja na área central da cidade, para onde a equipe se deslocou rapidamente.

Na loja uma das funcionárias relatou aos policiais que um indivíduo havia acabado de sair do local, sendo que o mesmo estava com um aparelho idêntico ao descrito pela polícia e que tentava realizar o desbloqueio.

A funcionária relatou os policiais que suspeitou que o aparelho fosse produto de furto, informou ao homem que não havia condições de desbloquear o celular.

Homem ainda tentou vender o aparelho na loja, oferecendo por R$ 100,00, que também foi recusado de imediato pela funcionária.
 
Foto: Ass 17º BPM
Com as características repassadas aos policiais os mesmos saíram diligências e próximo a rodoviária central o suspeito foi avisado pela equipe.

Durante abordagem foi constatado que se tratava de João Alberto A.O., de 40 anos, e em seu poder foi encontrado o referido aparelho pertencente à Vítima.

Diante do flagrante o indivíduo recebeu voz de prisão sendo conduzido juntamente com o aparelho para Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Regis, em 11.12.2018 às 13:43

    Crime é crime. Ponto. Mas ver Aécio andando livre, leve e solto e esse miserável preso é de embrulhar o estômago. Toca-lhe uma tornozeleira e bote-o pra fazer serviço comunitário... Ah, quem manda não ter a sorte do minerim... Acho que se ele (minerim) morasse em Araputanga já estava guardado kkkkk

 
Sitevip Internet