Notícias / Polícia

07/12/2018 - 09:06 | Atualizado em 07/12/2018 - 09:10

TOLERÂNCIA ZERO: Policia atira em invasores de garimpo em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Uma troca de tiros entre o BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar - e invasores acabou em morte na Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda. O local foi invadido por garimpeiros na tarde da última terça-feira(04/12). Há mais de dois anos as terras são disputadas.

A Polícia Militar também contou com o apoio do CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas) para realizar a operação, Já havia a informação de que as pessoas que invadiram o local estavam fortemente armadas. Ao chegar na região os policiais foram recebidos a tiros e tiveram que revidar. No confronto duas pessoas foram mortas, sendo dois garimpeiros. 

As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital Vale do Guaporé pelos próprios policiais na carroceria de uma das viaturas, mas não resistiram ao ferimentos e faleceram. As identidades ainda não foram reveladas.

Em entrevista coletiva, o Ten. Cel Chaves, comandante do 12 Comando Regional da PM mencionou que a operação deve continuar, contando com reforço policial.
Novas informações a qualquer momento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet