Notícias / Educação

06/12/2018 - 10:59 | Atualizado em 07/12/2018 - 09:25

Escovódromo em escola de Cáceres será inaugurado hoje

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Os acadêmicos do 1º e 2º semestre do curso de Odontologia da FAPAN, na disciplina de práticas profissionais sob a orientação da professora Cristina Cappi e do Coordenador Eduardo Garcia, idealizaram uma proposta de intervenção em saúde bucal na Escola Municipal de Educação Infantil Brincando e Aprendendo, situada no bairro DNER.

Em parceria com a prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde (CEO- centro especializado odontológico e Construtora GM10, foi construído um escovódromo para atender a demanda daquela escola.
 
A inauguração será hoje, 7, o dia ‘D’ saúde bucal na escola com distribuição de kits de higiene oral, e orientação da escovação correta através de palestras, brincadeiras e diversas atividades lúdicas.



A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Cristina Cappi Aguiar Rodrigues e Carla Kruger, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cristina Cappi, em 06.12.2018 às 11:59

    Bom dia esse projeto é do 2° semestre de Odontologia da FAPAN - Faculdade do Pantanal.

  • por Jr, em 06.12.2018 às 11:13

    Precisamos divulgar mais os serviços sociais que a unemat presta a comunidade, já que é uma universidade pública, poderiam apontar os serviços relevantes prestados a comunidade? Principalmente na área de saúde. Poderia informar a sociedade? Por gentileza ?

 
Sitevip Internet