Notícias / Economia

04/12/2018 - 11:12

Pernambucanas inaugura loja em Cáceres e completa ciclo de expansão no Centro-Oeste em 2018

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas inaugura na próxima sexta-feira (07) sua loja em Cáceres – a pouco mais de 200 km da capital Cuiabá, e a sua 342ª loja no país.

Esta será a 25ª loja aberta em 2018 e segue em linha com o sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços para todas as famílias brasileiras.

A companhia encerrou um importante ciclo de inaugurações na região Centro-Oeste, que seguirá  forte em 2019. Apenas no mês passado, foram duas inaugurações: a primeira em Jataí, em Goiás, e outra na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. E agora em dezembro, já foram abertas ao público as unidades de Goianésia (GO) e Planaltina, no Distrito Federal.

“Em 2018, celebramos nossos 110 anos expandindo nossa atuação pelo país. Recentes estudos têm demonstrado o forte crescimento econômico do Centro-Oeste e por isso essa região é bastante  estratégica para a Pernambucanas. Estamos sendo muito bem recebidos nas cidades em que chegamos e as vendas estão sendo ótimas. Isso nos dá ainda mais ímpeto para seguir em frente”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Todas as lojas contam com opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil e as novidades dos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis completam o  mix de produtos. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos completos de cama, mesa, banho e decoração, também está presente em todos os pontos. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado.

Para comemorar a inauguração da loja na cidade de Cáceres, entre os dias 7 a 9 de dezembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os primeiros 500 clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva (sujeito a disponibilidade de estoque).

O digital a serviço do cliente

A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.

O formato tradicional, atrás do balcão, abre espaço para uma experiência mais dinâmica com o uso de tablet, totem de autoatendimento, aplicativos (com diversas facilidades, como a Sacola de Descontos, os Cupons e o clube de vantagens Prime) e Wi-Fi gratuito nas lojas. Entre as vantagens estão mais e praticidade e independência, sem abrir mão do relacionamento personalizado característico da rede.

Além dessas inovações, os clientes também contam, em todas as lojas, com a emissão instantânea do cartão Pernambucanas Elo. A concessão do crédito ocorre em até 7 minutos, via tablet, e com apenas mais 3 minutos, o cliente recebe em mãos o seu cartão, podendo utilizá-lo na hora na Pernambucanas ou em qualquer estabelecimento. Essa é a primeira bandeira 100% brasileira a implantar a impressão de cartões de crédito aos clientes diretamente nas lojas.

SERVIÇO

Inauguração da loja na cidade de Cáceres, Mato Grosso
Data: 07 de dezembro (sexta-feira)
Endereço: Rua da Tapagem, 236, Centro. Cáceres - MT
Horário: 10h

Sobre a Pernambucanas

Há 110 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo  nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país.

Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, tecnologia e informática. Está presente em mais de 240 cidades, em nove estados e no Distrito Federal, com mais de 340 lojas e cerca de 10 mil colaboradores.

Sua estrutura também inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP), um escritório central e uma Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, ambos em São Paulo. Além do varejo, a companhia agrega mais duas unidades de negócio: a Pefisa, grupo financeiro da companhia, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como cartões, empréstimo pessoal e seguros; e a Alinc, que visa rentabilizar os ativos imobiliários do grupo.

Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: facebook.com/pernambucanas
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/pernambucanas/
Instagram: instagram.com/pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet