Notícias / Polícia

04/12/2018 - 07:55

PRF prende quadrilha que roubo o Banco do Brasil de Mirassol

Por Assessoria/PRF

Durante fiscalização DE  rotina do Grupo de Operações com Cães GOC-MT, fora abordado um veículo palio de cor prata com 05 cinco indivíduos.

Ao fazer a fiscalização avançada foram encontradas munições de calibre 38 no interior do veículo, e após dada a ordem de prisão aos ocupantes, foi feita a fiscalização veicular onde também foi constatado ser o veículo fruto de roubo ou furto, não obstante ainda fora encontrada uma CNH falsa com o condutor do veículo, após feitas as qualificações e radiado com equipes policiais do estado a equipe da PRF recebeu informações que se tratava de uma possível quadrilha que havia furtado o banco do Brasil na cidade de Mirassol do oeste e poderia ter em sua posse um fuzil calibre .556 utilizado no furto e 02 dois revólveres caljvte 38 levados do cofre da agência  porém as armas não foram encontradas, contudo foram encaminhados para sede da PF em Cuiabá para providências cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet