Notícias / Direto da Fonte

03/12/2018 - 11:09

Técnico

Por Da Redação

De vez em quando a administração do prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), dá uma dentro. Ele acertou em colocar o Engenheiro Civil Wesley de Sousa Lopes em lugar de Valdecir Rodrigues na Secretaria de Obras. Reparem que os prefeitos sempre se lascam colocando curiosos nas secretarias de Saúde, Obras e Educação.
 
Engomadinho
 
Com Valdecir Rodrigues fora do páreo, o super secretário e novo xodó do prefeito Francis, Júnior Cezar Dias Trindade, já está pré-campanha para prefeito. Filiado ao PR, ele já faz propaganda extemporânea nas redes sócias, inclusive em eventos oficiais da prefeitura. Engomadinho e apressadinho.
 
PV
 
Sem espaço no PV com a chegada do grupo de Túlio Fontes, o vereador Rosinei Neves e seu braço direito Cristiano Pastorzinho que está mamando na Coordenação de Trânsito da prefeitura de Cáceres, estão articulando ida para o PROS. Quem também deve deixar o PV é Franco Valério.
 
Exemplo
 
Outro dia coloquei aqui que a vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias (PSDB), teria dado mau exemplo ao ir com a caminhonete da Educação em um shopping de Cuiabá. Recentemente, a mesma caminhonete foi vista na porta de um comércio em San Matias na Bolívia. Com maior cara de pau, Eliene disse em nota que iria punir o motorista.
 
Francis
 
No próximo dia 17, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), vai testar sua popularidade entre os prefeitos da região sudoeste. Ele vai concorrer à presidência do Consórcio de Saúde. A disputa será contra ao atual presidente, professor Ronaldo Floriano, prefeito de São José dos Quatro Marcos. O cara não dá conta de gerir à saúde de Cáceres e quer administrar a da região. Piada né.
 
Câmara
 
Com inteligência, o bloco independente lançou um segundo nome para concorrer à presidência da mesa diretoria da Câmara de Vereadores de Cáceres, que ocorre no próximo dia 17. O escolhido foi o vereador Creude Castrillon (Podemos). O outro candidato é Jerônimo Gonçalves (PSB). A estratégia do bloco é não deixar que o prefeito ganhe a mesa. 

Comentários

inserir comentário
22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maneco Silva, em 06.12.2018 às 12:45

    Vivaaaaaa Amanda pelas merd......s

  • por Luiz César, em 06.12.2018 às 11:21

    Política aqui em Cáceres chegaria de ser hilária se não fosse trágica e vergonhosa.

  • por Jose Andrade, em 05.12.2018 às 20:46

    O engenheiro secretario de obras está tampando buracos da Av santos dumont com terra. Eita povo competente no trabalho. Aproveitando gostaria de perguntar aos doutores que estão elaborando o plano de mobilidade urbana sobre as ciclovias em Cáceres. Como farão ciclovias na rua dos aviadores. Dona Albertina e outras que estão na relação divulgada no site da prefeitura. Ruas que não cabem dois carros e querem fazer ciclovias. Mais uma vez estão elaborando projetos dentro de salas sem conhecerem a verdadeira realidade da nossa Cáceres. Lamentável.

  • por Joed Luiz, em 05.12.2018 às 15:08

    Como faz falta o Saudoso João de Souza ( popular João fuxico ), outro que faz falta é o Cleto Silva e muitos que passaram pela coordenação da secretaria de obras, aqueles que realmente queria trabalhar e era de rocha.

  • por JOSE ANDRADE, em 05.12.2018 às 08:55

    quando menciona que agora o prefeito acertou em colocar um engenheiro na secretaria de obras,ao meu ver não adianta secretário seja ele quem for,trabalhando dentro no ar condicionado sem estar na rua para ver de perto os problemas da cidade. O dia que realmente ter um com coragem de ver de perto os problemas nas ruas da cidade, tirando a bunda da cadeira e começar a andar nos bairros verificando os problemas de perto.não adianta ser engenheiro se não souber de nada. tem tantos engenheiros que so tem teorias e não entende nada de prático. um exemplo e o queijo suíço que esta a av santos dumont e praticamente todas as ruas de nossa cidade.

  • por JOSE ANTONIO CAETANO CABRAL, em 04.12.2018 às 20:59

    por tudo andando por Cáceres a 35 anos, muita coisa cresceu, mas infelizmente não o necessário, fico pensando em leitos hospitalares e qualificação na aplicação da saúde, nosso centro de referencia o hospital regional, aquém vamos gritar. fica a dica.

  • por JOSE ANDRADE, em 04.12.2018 às 14:44

    ola Mario Figueiredo vc disse que ainda e presidente do PROS em cáceres mas o partido está inativo aqui venceu junto ao TRE/MT mês de setembro de 2018 vamos se informar meu amigo,como presidente tem que ter mais informações,abraço Início Vigência: 26/07/2018 Fim Vigência: 20/09/2018 Situação Vigência: Não Vigente. MÁRIO MÁRCIO ESTEVÃO DE FIGUEIREDO PRESIDENTE SIM NÃO 26/07/2018 20/09/2018 Inativo

  • por Jr, em 04.12.2018 às 08:53

    Amanda, toda essa sua cobrança é fato, a política na nossa cidade é fake ! Uma política viciada que a décadas não se desenvolve, entra um e sai outro mais com mesmo objetivo, emprego político por 4 anos, o que mudou foi a consciência e o conhecimento da população, por isso hj tem mais cobranças, porém, estão neste círculo ou circo como queira chamar, e não é através dos nossos votos que isso muda, pq se não já teríamos dado um jeito, pq já ocorreu renovação, o problema não está nos votos mas sim nas opções, políticos de patotinha, conjuntinho, siglas que só visam beneficiar a galerinha, política que não tem vergonha, política que é feita as coxas que não tem resultados, política que empurram com a barriga para passar 4 anos enganando a população! Isso muda ? Não já é um vício contínuo, aonde quem sempre irá perder é a população e o município. E observem os futuros candidatos, muito não fizeram nada nem pela própria rua e ficam dando um de bambambam, alguns estão postando fotos de mandioca na mão, sai as ruas pega zé e mané para postar fotos mostrando que é o super cacerense que irá fazer... Mais estão vinculados aos mesmos vícios de partidinhos meia boca! Enfim, falta opção, vergonha! Isso um dia muda ? Não!

  • por Amanda, em 04.12.2018 às 00:42

    Gonzaga, qual é o duodécimo da Câmara Municipal de Cáceres esse ano? São milhões para que mesmo? Que merd... heim!

  • por Amanda, em 04.12.2018 às 00:40

    Gonzaga, por que centenas de lojas e comércios não emitem nota fiscal? Por que a Prefeitura não faz nada? Qual é o interesse de fechar os olhos para certos comércios, empresas e lojas? NOTA FISCAL É OBRIGATÓRIO NO ATO DA VENDA E DO SERVIÇO. Cadê os vereadores? Que merd... de omissão? Isso é caso de polícia e Ministério Público por não arrecadar o que é de direito do município. SONEGAÇÃO É CRIME!

Mais comentários
 
Sitevip Internet