Notícias / Polícia

03/12/2018 - 09:31

Policia registra acidentes na MT-175, em Araputanga e Quatro Marcos

Por PJC/MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
Nas primeiras horas da noite de ontem (02), a Polícia registrou dois acidentes envolvendo veículos de passeio, na MT-175.
 
Consta que o primeiro acidente se deu, próximo à imagem de Nossa Senhora, na entrada de Araputanga, quando o condutor de um veículo Chevrolet Cobalt, perdeu o controle da direção. No veículo (táxi), viajavam além do motorista, um passageiro.
 
Já no município de São José dos Quatro Marcos-MT, próximo à Casemat, a Polícia informou que, por volta de 20h40min, o acidente ocorreu entre os veículos Siena e Astra.
 
Polícia e ambulância se fizeram presentes e, além de danos materiais, pelo menos duas pessoas foram conduzidas para atendimento médico em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet