Notícias / Polícia

01/12/2018 - 09:41

Bandidos explodem Banco do Brasil em Jauru, mas fogem sem levarem nada com a chegada da PM

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Fim de ano chegando e a criminalidade continua atacando em cidades pequenas no interior do Brasil  e o alvo da vez foi a cidade de Jauru, que com a chegada dos policiais ao local o plano dos bandidos foi frustrado.

 A tentativa de roubo do dinheiro dos terminais de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na Avenida Santos Dumont 590, na cidade de Jauru ocorreu por volta das 02:45 hs, deste sábado 01 de Dezembro, quando ocorreu uma forte explosão,  assustando moradores nas proximidades e acionando a Polícia militar.
 
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)

 Uma guarnição que se encontrava na rua realizou rapidamente o deslocamento para o local, onde por pouco não flagrou os criminosos que fugiram em dois veículos sendo uma S10 de cor preta e um veículo Fiat Uno de cor prata, conforme informações levantadas até o momento.

 
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)
 Os policiais constataram que os terminais de caixas eletrônicos foram os alvos, devido a uma forte explosão na qual os criminosos tentaram acessar o cofre de um dos dispositivos.

 Além do equipamento e de boa parte da estrutura de divisórias e ao redor foram danificados,  a porta de vidro também foi estourada pela quadrilha.

 
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)
 
Os Policiais isolaram o local enquanto, outras equipes passaram a realizar diligências, sendo que  ao amanhecer o dia os policiais conseguiram localizar o veículo Fiat Uno de cor prata, com pllacas JZB-8162, de Cuiabá-MT, que estava abandonado aos fundos do campo de futebol da cidade.

 
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)

O veículo também deverá ser periciado pelas equipes da politec.

 O Banco do Brasil foi isolado pelos Policiais Militares para que seja periciado pela equipe da Politec, na tentativa de encontrar algum indício que possa identificar os criminosos.


  Os primeiros levantamentos  apontam que possivelmente esta quadrilha não seja da região de fronteira mas que já estariam estudando bem o local como as saidas da cidade e que estariam  monitorando aproximação de viaturas policiais no momento do ataque ao Banco.

 
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)
 
Foto: R.S.W.A.( Reprodução)
 Nas ruas adjacentes também foram encontrados os famosos "miguelitos", que são pregos soldados uns aos outros que são colocados nas ruas com objetivo de furar em pneus de carros, principalmente das viaturas policiais em deslocamento para o local do roubo.

Oficialmente ainda não tem nenhuma informação seu veículo apreendido é roubado ou se pertence algum integrante da quadrilha, oque deverá ser exclarecido com as investigações policiais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet