Notícias / Esportes

01/12/2018 - 08:48 | Atualizado em 01/12/2018 - 08:54

Camisetas para a 4ª Corrida de Rua da ACICE estão sendo entregues na Difusora e na Praça da Cohab Nova

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
As camisetas para a 4ª edição da Corrida de Rua da ACICE, que acontece neste domingo, 2, em Cáceres, estão sendo entregues hoje, 1, pela manhã na Radio Difusora, e a tarde na Praça da Cohab Nova.

A prova reúnirá mais de 300 participantes entre homens e mulheres.

Assim como ocorreu no ano passado, além da categoria principal, haverá ainda a caminhada e também a corrida mirim.


O percurso deste ano será o mesmo, das edições anteriores ,sairá da Praça da Cohab Nova, desce a Avenida Tancredo Neves vai até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias, entra na última Rua do Bairro Jardim Padre Paulo, retorna à Avenida Tancredo Neves, e com chegada novamente na  Praça da Cohab Nova.

Durante o trajeto a organização vai oferecer quatro postos de reidratação,  distribuindo água aos corredores e no final uma farta mesa de frutas será oferecida aos participantes. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet