Notícias / Polícia

29/11/2018 - 09:09

Homem procurado pela Justiça é preso em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Por volta das 10:35hs, da  manhã desta quarta-feira dia 28, Policiais Militares do 17º BPM, realizavam policiamento ostensivo no Setor Urbano de Mirassol D´oeste, realizando mais uma ação preventiva de combate a criminlidade na cidade.

 Durante o Patrulhamento pelo bairro de São Paulo os militares avistaram o suspeito e decidiram realizar averiguação do mesmo.

O indivíduo identificado como W.S.F. de 23 anos e através da checagem foi constatado junto ao Banco Nacional de mandados de prisão que o mesmo possui mandado de prisão em seu desfavor.

 O Mandado de prisão de nº 003311-90.2017.8.11.001.01.0001-11, foi expedido pela Comarca de Mirassol D´oeste e foi cumprida imediatamente pelos Militares.


 O Suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde ficou a disposção a Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet