Notícias / Polícia

29/11/2018 - 08:59 | Atualizado em 29/11/2018 - 09:03

Mãe e filha são presas acusadas de manter boca de fumo em Cáceres

Por Joner Campos

Um comércio de drogas que funcionava no bairro Rodeio, município de Cáceres (223 km de Cuiabá) foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quarta-feira (28).

A ação resultou na prisão de duas suspeitas de tráfico, sendo mãe e filhas, D. L. S. (48 anos) e A. L. S. (27 anos) foram flagradas com porções de entorpecentes e outros produtos relacionados a atividade do tráfico.

Delegacia Regional de Cáceres, após investigação cumpriu mandato de busca e apreensão, na famosa “Boca da Dulcinha”, onde em um dos cômodos da residência foram encontradas 102 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, a senhora Dulce assumiu a ser dona do entorpecente.

Segundo as informações contidos no boletim de ocorrências as trouxinhas são comercializadas ao preço de 10 reais.

Diante das evidências, os investigadores conduziram mãe e filha até a Delegacia Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pedro Pomar, em 30.11.2018 às 12:57

    Concordo Luizão! Junto com os pequenos traficantes, podemos mandar o prefeito, a vice, pastores de igrejas e a elite falida de Cáceres que vive de aluguel.

  • por Luizão, em 29.11.2018 às 14:28

    Não prende esse povo não, põe eles pra pagar pena trabalhando na limpeza de órgãos e asilos. É o pior castigo que possa ter pra eles, pois morrem de preguiça.

 
Sitevip Internet