Notícias / Saúde

28/11/2018 - 09:41 | Atualizado em 28/11/2018 - 11:24

Cacerenses formados na Bolívia vão substituir cubanos no Mais Médicos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Os médicos cacerenses Alesson Martelo Yung e Fábio Ourives, vão atuar nos posto de Saúde do Rodeio e da Vila Irene, em substituição aos cubanos do Mais Médicos. Os dois se formaram na Bolívia.

A outra vaga, no Posto de Saúde do Distrito do Caramujo, será ocupara pela médica Lucimar Aparecida de Camargo, que estava trabalhando em Lucas do Rio Verde.

Segundo o secretário de Saúde, Antônio Carlos Mendes de Jesus, ela se apresentará no dia 7 de dezembro.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Hilda Ourives, em 30.11.2018 às 13:00

    O f*** é que não se informam para vir falar, VÃO SE INFORMAR antes de apontar o dedo, eles têm CRM siim, eles são revalidados siim e se não quer ser atendida não vai querida a opinião que importa são das pessoas que estão sendo atendidas e não à de uma pessoa hipócrita que não conhece o trabalho e vem querer difamar, isso se chama inveja, vai estudar pra crescer na vida assim como eles estão fazendo e não ficar atoa criando fake pra comentar e tentar denegrir a imagem dos outros e sinto muito mas a sua tentativa foi invalida pois eles continuarão trabalhando e muito bem.

  • por Felipe Ourives, em 30.11.2018 às 12:32

    o Médico Fábio Ourives é revalido e tem CRM. e quem não quiser fazer atendimento com ele e so denúncia por negligência médica??

  • por Anna Ourives, em 30.11.2018 às 01:50

    Alguém que aí que está caluniando médicos formados na Bolívia tem alguma prova? Já foram lá visitar faculdade boliviana ? Já se enformaram sobre a provar para revalidar o diploma no Brasil ? Por que difamação e calúnia é crime se os meros iguinorantes não sabem. Criar um fake para caluniar e difamar a imagem da outra também é além claro de ser pura inveja então meus queridos vão estudar e vão ter que engolir Fábio Ourives é médico revalido no Brasil, quem fez faculdade sabe ninguém forma nas costas de ninguém. E quem não quiser ser atendido fazer oque negligência médica não é!

  • por Tibúrcio Junqueano Pantaneiro, em 29.11.2018 às 20:30

    SERÁ QUE FIZERAM O EXAME DO REVALIDA ? BOLSONARO ESTÁ PASSANDO DA HORA DE EXIGIR QUE MÉDICOS FORMADOS NA BOLÍVIA E ETC PROVEM QUE ESTUDARAM FAZENDO O REVALIDA....

  • por Alexandre, em 29.11.2018 às 18:58

    Como tem gente desinformada ein? Criticam só porque tem na descrição "Bolívia". São revalidados e com CRM! Aos desinformados e que só querem denegrir a imagem do profissional sem ao menos ter conhecimento das coisas é f**a viu!

  • por Bugre, em 28.11.2018 às 23:45

    E o revalida?

  • por bolivia Santa Cruz, em 28.11.2018 às 17:15

    esse é camisa clara, não passa de um pinguço, absurdo, pq não coloca medico de qualidade para atender os mais necessitados, esse aí conseguiu formar na bolivia nas costas da esposa...vai morrer gente, escutasó..

  • por Jocemara, em 28.11.2018 às 17:11

    Esses médicos que formaram na Bolívia e estão assumindo esses cargos eles tem o revalida aqui no Brasil ou não precisam??

  • por Patricia Vargas, em 28.11.2018 às 16:29

    ME FALA ONDE ESSE FABIO AI VAI TIRAR PLANTÃO QUE É PRA NÃO PASSAR NEM NA PORTA DESSE AÇOUGUE AI!!!!! CRUZES.

  • por Julio, em 28.11.2018 às 14:19

    Vixe, para ser manchete é sinal que Cáceres tá de perna quebrada.

Mais comentários
 
Sitevip Internet